Vítor Pereira já tem primeiro reforço oficial no Wolverhampton

O Wolverhampton anunciou esta quinta-feira a contratação de Emmanuel Agbadou. É o primeiro reforço da era de Vítor Pereira.

Emmanuel Agbadou deixou o Reims e rumou à Premier League para representar o Wolverhampton, sendo assim o primeiro reforço oficial de Vítor Pereira. O defesa-central de 27 anos assinou um contrato de quatro anos e meio com opção de compra por mais um anos.

«Ele [Vítor Pereira] disse-me que o campeonato é muito rápido, porque se tiveres alguns segundos em que não te concentras no jogo, podes sofrer um golo. Em cinco minutos, os adversários podem fazer dois golos. Por isso, tenho de ter cuidado e, depois disso, ele disse-me que acreditava em mim e que acreditava na minha qualidade. Mas a liga francesa é uma boa liga e é semelhante à Premier League, por isso é mais fácil para mim adaptar-me. A experiência lá foi boa, por isso acho que vai ser melhor para mim», disse Agbadou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso explica ausência de Rodrygo e lamenta derrota do Real Madrid com o PSG: «Óbvio que dói»

Xabi Alonso lamentou a derrota do Real Madrid frente ao PSG nas meias-finais do Mundial de Clubes. O técnico falou também da ausência de Rodrygo.

Luis Enrique enaltece vitória do PSG com Real Madrid e destaca estrela da equipa: «Merece ganhar tudo»

Luis Enrique fez a análise à goleada imposta pelo PSG ao Real Madrid nas meias-finais do Mundial de Clubes. O técnico espanhol elogiou Ousmane Dembélé.

Fabrizio Romano garante que Viktor Gyokeres não se apresenta ao Sporting na sexta-feira

Viktor Gyokeres não se vai apresentar aos trabalhos no Sporting nesta sexta-feira. O avançado sueco está à espera da conclusão do negócio com o Arsenal.

Eis o ranking UEFA atualizado depois desta quarta-feira

O Ranking UEFA sofreu algumas alterações durante esta quarta-feira, devido aos jogos das pré-eliminatórias da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

França vence País de Gales no Euro 2025 Feminino

A França venceu o País de Gales por quatro bolas a uma, num encontro válido pela fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Os 2 jogadores que deixaram o Real Madrid depois da eliminação no Mundial de Clubes 2025

Lucas Vázquez e Luka Modric deixaram de ser jogadores do Real Madrid, depois da eliminação dos merengues no Mundial de Clubes 2025.

O golo de Gonçalo Ramos ao Real Madrid com direito a homenagem a Diogo Jota

Gonçalo Ramos marcou o último golo da goleada aplicada pelo PSG ao Real Madrid, nas meias finais do Mundial de Clubes 2025.