Vítor Roque oficializado como reforço do Bétis

Vítor Roque já foi confirmado como reforço do Bétis. O avançado internacional brasileiro foi emprestado pelo Barcelona até ao final da época.

O Bétis já oficializou o empréstimo de Vítor Roque. O avançado brasileiro foi emprestado pelo Barcelona até ao final da época, com mais uma de opção, com o clube de Sevilha a ficar com a totalidade dos encargos salariais do jogador.

O Bétis fica também com opção de compra para contratar o jogador no final da cedência, sendo que, caso o faça, o Barcelona ficará sempre com opção de recompra.

Vítor Roque era também pretendido pelo Sporting nesta janela de transferências, mas acabou por optar por rumar ao Bétis para continuar a sua carreira.

O avançado brasileiro de 19 anos foi contratado pelo Barcelona em janeiro por 40 milhões de euros, mas fez apenas dois golos em 16 jogos na temporada passada, não tendo sido opção para esta época na equipa agora comandada por Hansi Flick.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Vieira muito perto de deixar o Académico de Viseu

Sérgio Vieira está próximo de deixar o Académico de Viseu. Conjunto da Segunda Liga deve aproveitar paragem para uma mudança.

Luís Filipe Vieira não quer responder a Frederico Varandas agora: «Responderei a isso quando for presidente do Benfica»

Luís Filipe Vieira está em Évora em campanha para as eleições do Benfica. O candidato recusou-se em voltar a responder a Frederico Varandas.

FC Porto ao ataque após derrota da equipa B: «Uma arbitragem para a história. Vítor Ferreira deu a volta ao resultado»

O FC Porto B acusou Vítor Ferreira de influenciar o resultado. Equipa B azul e branca perdeu por 3-2 na receção ao Torreense.

João Noronha Lopes deixa mensagem a José Mourinho e aos jogadores do Benfica antes do Clássico: «Hoje vão ter milhões convosco»

João Noronha Lopes dirigiu-se ao Benfica antes do duelo diante do FC Porto. Candidato às eleições encarnadas com mensagem ao plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto sofre reviravolta pesada na Segunda Liga: Os primeiros resultados do dia

O FC Porto B venceu em casa o Torreense por 2-1 na Segunda Liga. Oliveirense e Paços de Ferreira empataram 1-1.

Rui Borges assiste à Liga Revelação: Benfica bate Sporting em Alcochete

O Benfica ganhou ao Sporting por 1-0 na jornada 12 da Liga Revelação, em Alcochete. Tomás Soares marcou o único golo.

Kobbie Mainoo pode deixar Manchester United em janeiro e principal interessado joga em Itália

O Nápoles é o principal interessado em Kobbie Mainoo. Médio do Manchester United quer ter mais regularidade de jogo.