📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Roque oficializado como reforço do Bétis

- Advertisement -

Vítor Roque já foi confirmado como reforço do Bétis. O avançado internacional brasileiro foi emprestado pelo Barcelona até ao final da época.

O Bétis já oficializou o empréstimo de Vítor Roque. O avançado brasileiro foi emprestado pelo Barcelona até ao final da época, com mais uma de opção, com o clube de Sevilha a ficar com a totalidade dos encargos salariais do jogador.

O Bétis fica também com opção de compra para contratar o jogador no final da cedência, sendo que, caso o faça, o Barcelona ficará sempre com opção de recompra.

Vítor Roque era também pretendido pelo Sporting nesta janela de transferências, mas acabou por optar por rumar ao Bétis para continuar a sua carreira.

O avançado brasileiro de 19 anos foi contratado pelo Barcelona em janeiro por 40 milhões de euros, mas fez apenas dois golos em 16 jogos na temporada passada, não tendo sido opção para esta época na equipa agora comandada por Hansi Flick.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.