O Vitória FC vai a eleições no próximo dia 14 de março. A equipa de Setúbal, que está na segunda divisão distrital, vai ter duas listas em disputa.
O Vitória FC vai ter duas listas candidatas a eleições. Através de comunicado, o emblema de Setúbal confirmou que haverá a Lista A, encabeçada por Francisco Alves Rito, e a Lista B, que será encabeçada por Fernando Belo.
Na Lista A, o mandatário é o sócio Fernando Artur Almeida, já na Lista B, o mandatário é o antigo futebolista, Arnaldo Silva, conhecido no desporto como Edinho.
«Informamos os nossos associados que, dentro do prazo fixado para a entrega de listas candidatas aos Órgãos Sociais do VFC para o período 2025-2028, foram apresentadas duas listas, como se discrimina: Lista A: proposta por 126 (cento e vinte e seis) associados, que é encabeçada por 𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬𝐜𝐨 𝐀𝐥𝐯𝐞𝐬 𝐑𝐢𝐭𝐨 e que tem como mandatário o sócio Fernando Artur Almeida; Lista B: proposta por 52 (cinquenta e dois) associados, que é encabeçada por 𝐅𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐁𝐞𝐥𝐨 e que tem como mandatário o sócio Arnaldo Silva. Ambas as candidaturas foram admitidas a sufrágio, a primeira sem quaisquer irregularidades, contudo a aceitação da Lista B ficou condicionada ao suprimento das deficiências detectadas, tendo sido conferido prazo (até às 18h do dia 10.03.2025) para o fazer», escreveu o Vitória FC em comunicado.