Vitória FC oficializa contratação de Ézio Pinto

Ézio Pinto é reforço do Vitória FC. O lateral-esquerdo de 26 anos deixou o Juventude Évora.

Ézio Pinto é a mais recente contratação do Vitória FC. O lateral-esquerdo de 26 anos deixou o Juventude Évora e assinou com o clube de Setúbal para a próxima temporada.

Ézio Pinto fez formação em vários clubes, entre os quais o Sporting CP, Belenenses, Alverca e Casa Pia. Como profissional, jogou no Tourizense, FC Alverca, Penalva Castelo, Fornos Algodres, Oriental, Gouveia e o Recreativo Libolo de Angola.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha empata com Itália no Euro Sub-21 e garante a liderança do Grupo A

Espanha e Itália já sabiam que iam seguir em frente e definiram o primeiro lugar. Roja sorriu com o empate no jogo forte do Grupo A.

Entrada a todo o gás de Brasil e Argentina no Mundial de Clubes 2025 termina com 1ª jornada invencível para os sul-americanos

Nenhuma equipa sul-americana perdeu na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Brasil e Argentina têm seis clubes na prova.

River Plate vence Urawa Reds e assume liderança do Grupo E no Mundial de Clubes 2025

O River Plate começou com o pé direito a participação no Mundial de Clubes 2025. Vitória sobre o Urawa Reds na prova.

Bruno Lage pediu reforço e Benfica pode contar com novidades ainda no Mundial de Clubes 2025

O Benfica empatou na estreia do Mundial de Clubes 2025, mas tem o apuramento em aberto. Bruno Lage pode receber reforços.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes recupera final da Taça de Portugal para exigir respeito: «É urgente que a Federação e o Conselho de Arbitragem esclareçam o...

João Noronha Lopes assinalou o mês desde a final da Taça de Portugal. Candidato à presidência exigiu respostas.

Ex-Sporting satisfeito com o Mundial de Clubes 2025: «É bom ver os clubes brasileiros a mostrar aos europeus a força da liga»

Yannick Bolasie deixou uma reflexão sobre o Mundial de Clubes 2025. Em causa comparações entre o futebol brasileiro e europeu.

Imprensa italiana revela interesse do AC Milan em jogador do Braga

Roger Fernandes é alvo do AC Milan. Extremo português do Braga continua a somar interessados no mercado.