Vitória FC solicita audiência ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal após empate frente ao Sesimbra

- Advertisement -

O Vitória FC emitiu um comunicado após ter empatado frente ao Sesimbra, na jornada 7 da primeira divisão Distrital de Setúbal. O clube sadino pediu uma audiência ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal.

O Vitória FC emitiu um comunicado contra as arbitragens na primeira divisão Distrital de Setúbal. Após o empate a um golo frente ao Sesimbra, no qual a equipa sadina acabou reduzida a nove jogadores, o clube sadino deixou uma publicação com queixas para as arbitragens e a solicitar uma audiência ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal:

«O Vitória FC informa os seus associados e adeptos que, no passado dia 13, solicitou ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal (AFS), uma audiência para análise dos jogos até agora disputados. O Vitória entende que, no conjunto dos jogos disputados, foi já bastante prejudicado. Infelizmente, tal situação voltou a verificar-se no jogo de hoje com o GD Sesimbra. Por isso, foi reiterado o pedido de audiência e aguardamos com expectativas uma resposta célere por parte do CA da AFS. O Vitória FC, continuará sempre diligente na procura da verdade desportiva e exigindo o respeito de todos os envolvidos pelo nosso emblema que completará esta semana o seu 115° Aniversário», escreveu o clube sadino em comunicado.

O Vitória FC e o Olímpico Montijo lideram a primeira divisão Distrital de Setúbal com 19 pontos, seguidos do Sesimbra e do Cova da Piedade, que têm 16 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marca impressionante: Cristiano Ronaldo chega aos 500 golos depois dos 30 anos e já ultrapassou esse número

Desde que completou os 30 anos que Cristiano Ronaldo marcou 501 golos. Marca dos 500 superada na vitória do Al Nassr sobre o Al Hazem.

Barcelona investe 300 mil euros em jogadora e bate recorde

O Barcelona deve confirmar em breve a contratação de Julia Torres. A defesa é considerada uma grande promessa no futebol espanhol.

Palmeiras pode encher os seus cofres: jogador apontado à Europa por 60 milhões de euros

Vitor Roque pode regressar ao futebol europeu num dos próximos mercados. O jogador representa o Palmeiras de Abel Ferreira.

Sheffield Wednesday vê confirmada a descida de divisão em fevereiro e bate todos os recordes em Inglaterra

O Sheffield Wednesday já desceu de divisão apenas em fevereiro. Nunca um clube tinha sido despromovido tão cedo nas divisões profissionais inglesas.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid vai deixar defesa sair a custo zero e Juventus posiciona-se para garantir a contratação

A Juventus está interessada em contratar Antonio Rudiger. Defesa alemão está em final de contrato com o Real Madrid.

Yeremay Hernández recebe más notícias: sequência impressionante do espanhol chega ao fim

Yeremay Hernández viu um cartão vermelho na partida entre o Deportivo de La Coruña e não jogará frente à Real Sociedad B.

La Liga abre investigação por palavras e cânticos de ódio dirigidos a Vinícius Júnior no Osasuna x Real Madrid

Os adeptos do Osasuna visaram Vinícius Júnior no embate diante do Real Madrid. La Liga está a investigar a situação.