O Vitória FC emitiu um comunicado após ter empatado frente ao Sesimbra, na jornada 7 da primeira divisão Distrital de Setúbal. O clube sadino pediu uma audiência ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal.
O Vitória FC emitiu um comunicado contra as arbitragens na primeira divisão Distrital de Setúbal. Após o empate a um golo frente ao Sesimbra, no qual a equipa sadina acabou reduzida a nove jogadores, o clube sadino deixou uma publicação com queixas para as arbitragens e a solicitar uma audiência ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal:
«O Vitória FC informa os seus associados e adeptos que, no passado dia 13, solicitou ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal (AFS), uma audiência para análise dos jogos até agora disputados. O Vitória entende que, no conjunto dos jogos disputados, foi já bastante prejudicado. Infelizmente, tal situação voltou a verificar-se no jogo de hoje com o GD Sesimbra. Por isso, foi reiterado o pedido de audiência e aguardamos com expectativas uma resposta célere por parte do CA da AFS. O Vitória FC, continuará sempre diligente na procura da verdade desportiva e exigindo o respeito de todos os envolvidos pelo nosso emblema que completará esta semana o seu 115° Aniversário», escreveu o clube sadino em comunicado.
O Vitória FC e o Olímpico Montijo lideram a primeira divisão Distrital de Setúbal com 19 pontos, seguidos do Sesimbra e do Cova da Piedade, que têm 16 pontos.

