Vitória SC apresenta reforço para a defesa e há mais um jogador a caminho

- Advertisement -

Vimaranenses continuam a reforçar a sua linha defensiva e agora apresentam Maxwell Woledzi como aquisição para a nova época. Negócio avaliado em 100 mil euros.

O Vitória SC anunciou, nesta sexta-feira, a contratação de Maxwell Woledzi do FC Nordsjælland. A contratação vai custar 100 mil euros aos cofres da equipa de Guimarães, ficando a equipa dinamarquesa ainda com 25% de uma futura mais-valia numa futura venda do atleta.

O defesa deve iniciar o seu percurso na equipa B, mas poderá ser integrado no plantel principal progressivamente. Nas primeiras declarações como jogador do clube, Woledzi fez questão de elogiar o clube e de falar de um atual jogador dos vimaranenses: “Escolhi o Vitória porque acredito que é o melhor passo para o meu desenvolvimento, é por isso que estou aqui. Quando soube do interesse do Vitória, fui pesquisar o clube, a sua história, e percebi rapidamente que é um clube que aposta nos jovens jogadores. Olhei, também, para o exemplo do Abdul Mumin, que é um jogador de quem gosto muito, como que um irmão mais velho, que evoluiu muito desde que chegou a Guimarães“, afirmou o defesa ganês de 20 anos.

Maxwell Woledzi tem 20 anos e jogou no FC Nordsjælland da Dinamarca na época passada, tendo efetuado 16 jogos pela equipa principal.

Também a caminho do Vitória SC está Mikel Villanueva. O defesa-central deixou o CD Santa Clara depois de terminar contrato e deve assinar nas próximas horas com o clube vimaranense, avança o jornal A Bola. O defesa venezuelano vai colmatar a saída de Toni Borevkovic, que foi emprestado ao Hajduk Split da Croácia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador e o Real Madrid: a situação dos merengues na lateral esquerda

Rafael Obrador está a ser associado ao Torino, mas uma saída do Benfica terá que ser aprovada pelo Real Madrid, que pode igualar a oferta.

Diogo Leite continua com interessado na Serie A

A Fiorentina continua interessada em Diogo Leite. Defesa-central de 26 anos está em final de contrato com o Union Berlin.

Golo do Mês da Liga Portugal vai para Borja Sainz

Golo de Borja Sainz frente ao Alverca foi eleito o Golo do Mês da Liga Portugal, referente ao período de dezembro.

Benfica: Lorenzo Lucca fecha a porta a mais um clube

Lorenzo Lucca tem sido associado ao Benfica neste mercado. O avançado italiano não vai assinar pelo Al Hilal.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o sorteio completo do playoff da Conference League

A UEFA realizou esta sexta-feira um sorteio para determinar os jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Conference League.

Sotiris Silaidopoulos antevê Benfica e André Luiz foi tema: «Está muito motivado»

Sotiris Silaidopoulos realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Rio Ave e o Benfica, jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga.

César Peixoto confirma reforço do Gil Vicente: «Já chegou»

César Peixoto confirma chegada de Lucão. Guarda-redes deixa o RB Bragantino e reforça o Gil Vicente, após saída de Andrew.