Vitória SC bate SC Braga e estraga assalto dos Guerreiros ao segundo lugar

O Vitória SC recebeu e venceu em Guimarães o SC Braga, na partida que fechou a 22.ª jornada da Primeira Liga Portuguesa.

Num jogo que ficou marcado por várias expulsões, sendo a primeira a de Niakaté, nos bracarenses, ao minuto 28 e por acumulação de amarelos, Tiago Silva abriu o marcador de grande penalidade pouco depois da meia hora de jogo, a favor do Vitória. Ainda antes do intervalo, Safira ampliou a vantagem dos vimaranenses para 2-0, através de um belo cabeceamento.

Na segunda parte, houve nova expulsão na partida, desta feita a de Tiago Silva, do Vitória, também por acumulação de amarelos. Quanto ao resultado, Álvaro Djaló ainda reduziu para o Braga, mas foi já ao minuto 88 e não passou de um golo de honra. Até final, houve ainda tempo para que o jovem espanhol visse também ele dois cartões amarelos e saísse mais cedo do jogo.

Com este triunfo, o Vitória avança para os 37 pontos e cria uma vantagem de quatro para o sexto lugar, que é atualmente do FC Arouca. Já o Braga, não aproveitou a derrota do FC Porto diante do Gil Vicente FC e continua no terceiro lugar, dois pontos atrás dos dragões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Margarido entra na história do CD Nacional

Tiago Margarido prepara-se para arrancar a terceira temporada da carreira no CD Nacional. Técnico com registo positivo.

Axel Witsel está sem clube e tem interessado na La Liga depois de terminar contrato com o Atlético Madrid

Axel Witsel tem as portas abertas para continuar a jogar em Espanha. O internacional belga é alvo da Real Sociedad.

David Luiz rescinde com o Fortaleza e vai regressar à Europa

David Luiz vai assinar com o Pafos. O defesa central vai rescindir com o Fortaleza e regressar ao futebol europeu.

Pepê explica insucesso na última época: «Entrava na minha cabeça, perdia o foco e desconcentrava do meu trabalho»

Pepê concedeu uma entrevista à Sport TV. O extremo falou na pré-época e apontou razões para a temporada abaixo das expectativas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bola na Rede bate recorde de visitas em julho de 2025

O mês de julho de 2025 foi histórico para o Bola na Rede. Oficialmente, o espaço temporal com mais visitas de sempre do nosso site.

Rúben Neves quer dedicar Mundial 2026 a Diogo Jota: «Vamos fazer o melhor possível para que ele consiga ganhar esse título»

Rúben Neves já colocou o foco no Mundial 2026. O médio português garantiu que Diogo Jota acompanhará a seleção no torneio.

Liverpool não vai oferecer mais dinheiro por Alexander Isak e espera pelo Newcastle

O Liverpool não tem planeada uma nova proposta por Alexander Isak. Newcastle rejeitou 138 milhões de euros pelo avançado.