📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC com 2 regressos aos treinos após lesão na antecâmara do jogo com o Real Bétis

- Advertisement -

Luís Freire recebeu dois jogadores no treino da véspera do Vitória SC x Real Bétis. Bruno Gaspar e Jesús Ramírez de volta.

O Vitória SC continua a preparar o duelo diante do Real Bétis da segunda mão dos oitavos de final da Conference League. Luís Freire contou com dois jogadores de regresso.

Bruno Gaspar e Jesús Ramírez subiram ao relvado nos 15 minutos de treino abertos à comunicação social. Os dois jogadores estão lesionados desde, respetivamente, dezembro e fevereiro, e podem regressar à lista de convocados. De fora está Gustavo Silva que continua lesionado e só deverá regressar no final da época.

Depois do empate por 2-2 em Sevilha, o Vitória SC recebe o Real Bétis esta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai ao mercado de janeiro: eis as posições prioritárias a reforçar

O Sporting prepara-se para ir ao mercado de janeiro. 1 ou 2 extremos e um médio (posição 8) são as prioridades leoninas.

Ricardo Quaresma e a Seleção Nacional: «Com a qualidade e jogadores que há, temos que dar mais»

Ricardo Quaresma, antigo internacional português, não está convencido com o desempenho recente da Seleção Nacional.

O regresso do ADN FC Porto, o futebol agradável do Sporting e o momento do Benfica: eis o que disse Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma falou sobre o FC Porto, Sporting e Benfica. Antigo internacional português deu entrevista.

Mikel Arteta quer continuidade de Gabriel Jesus: «Tem muito a oferecer à equipa»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, descarta o cenário de saída de Gabriel Jesus em janeiro. Viktor Gyokeres tem concorrência.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool chega aos 100 milhões de euros por avançado para ocupar vaga de Mohamed Salah

O Liverpool pretende reforçar o ataque para colmatar uma possível venda de Mohamed Salah. Yan Diomande está na lista dos reds.

Nuno Espírito Santo aborda baixas pela CAN 2025 e elogia jogador do West Ham: «O que dá à equipa é enorme»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Aston Villa da Premier League. Treinador destacou Jarrod Bowen.

José Mourinho destaca formação: «Há tanto, tanto, tanto jovem de qualidade aqui que poderia estrear 1 ou 2 a cada fim de semana»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.