Vitória SC “embala” e vence Casa Pia em jogo quente na Primeira Liga

O Vitória SC recebeu e venceu o Casa Pia por 1-0. Num jogo a contar para a 24ª. jornada, Úmaro Embaló apontou o único golo.

O Vitória SC recebeu o Casa Pia no D. Afonso Henriques e venceu por 1-0, relativo à jornada 24 da Primeira Liga. O único golo do encontro foi apontado por Úmaro Embaló, aos 80 minutos, numa insistência após um cabeceamento de Nélson Oliveira. A partida também ficou marcada por uma confusão n final do jogo, com José Fonte e um elemento do staff dos vitorianos envolvidos.

Com este triunfo, a equipa vitoriana aproxima-se do Casa Pia e assume o 7.º lugar à condição, com 35 pontos. O conjunto de João Pereira mantém o 6º. lugar e os 36 pontos que detinha até esta jornada. O Estoril Praia poderá voltar a ultrapassar o Vitória, se vencer o jogo frente ao Sporting CP, na segunda-feira.

Úmaro Embaló, marcador do único golo do jogo, foi considerado o homem do jogo.

Eis os resultados deste sábado na Primeira Liga:

  • Nacional 2-1 Famalicão
  • Arouca 0-2 FC Porto
  • Vitória SC 1-0 Casa Pia
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.