Vitória SC “embala” e vence Casa Pia em jogo quente na Primeira Liga

O Vitória SC recebeu e venceu o Casa Pia por 1-0. Num jogo a contar para a 24ª. jornada, Úmaro Embaló apontou o único golo.

O Vitória SC recebeu o Casa Pia no D. Afonso Henriques e venceu por 1-0, relativo à jornada 24 da Primeira Liga. O único golo do encontro foi apontado por Úmaro Embaló, aos 80 minutos, numa insistência após um cabeceamento de Nélson Oliveira. A partida também ficou marcada por uma confusão n final do jogo, com José Fonte e um elemento do staff dos vitorianos envolvidos.

Com este triunfo, a equipa vitoriana aproxima-se do Casa Pia e assume o 7.º lugar à condição, com 35 pontos. O conjunto de João Pereira mantém o 6º. lugar e os 36 pontos que detinha até esta jornada. O Estoril Praia poderá voltar a ultrapassar o Vitória, se vencer o jogo frente ao Sporting CP, na segunda-feira.

Úmaro Embaló, marcador do único golo do jogo, foi considerado o homem do jogo.

Eis os resultados deste sábado na Primeira Liga:

  • Nacional 2-1 Famalicão
  • Arouca 0-2 FC Porto
  • Vitória SC 1-0 Casa Pia
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Álvarez é alvo do Benfica e está entusiasmado com o interesse

O Benfica está interessado em Carlos Álvarez. Extremo do Levante entusiasmado com possibilidade de mudar-se para a Luz.

Ruben Amorim pede tempo e atira: «Não estamos preparados para jogar na Premier League e na Europa»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Grimsby Town, na segunda ronda da Taça da Liga. O técnico pediu tempo para o plantel.

Sporting avança com proposta por Jota Silva

O Sporting apresentou uma proposta por Jota Silva. Leões querem avançado português por empréstimo sem obrigação de compra.

Ex-Sporting Eric Dier rendido a antigo companheiro: «É o melhor de todos os tempos»

Eric Dier não poupou nos elogios para Manuel Neueur. O defesa-central inglês falou da experiência de ter jogado ao lado do guardião no Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Lindelof recebe abordagem de clube da Premier League

O Everton está também interessado em Victor Lindelof. Ingleses fizeram abordagem, mas o defesa sueco vira-se para a Fiorentina.

Fenerbahçe de José Mourinho: Avançado treina à parte e está em dúvida para o jogo com o Benfica

O Benfica vai enfrentar esta noite o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Youssef En-Nesyri em dúvida para a partida.

Benfica x Fenerbahçe na Champions League: Quais são os onzes prováveis?

O Benfica enfrenta esta noite o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Fica com os onzes prováveis da partida.