Vitória SC oficializa mais um reforço: Hevertton Santos

- Advertisement -

O Vitória SC anunciou esta quarta-feira a contratação de Hevertton Santos por empréstimo do Queen Park Rangers.

Hevertton Santos foi emprestado pelo Queen Park Rangers ao Vitória SC até ao final da temporada (junho de 2025), confirmado esta quarta-feira. O lateral-direito de 23 anos vai apresentar-se às ordens de Luís Freire esta quinta-feira de manhã e usará o número 23.

«Natural de São Mateus (Brasil), o defesa está de volta a Portugal após ter disputado seis jogos no Championship e três na EFL Cup (com um golo marcado), em Inglaterra, durante a primeira metade da temporada 2024/25. Na época anterior, destacou-se ao serviço do Estrela da Amadora, tendo realizado um total de 31 partidas oficiais (com uma assistência) pelos tricolores. Antes de ter chegado ao clube da Amadora em 2022, Hevertton Santos evoluiu como profissional no Sporting, primeiro ao serviço dos sub-23 e depois da equipa B, tendo cumprido toda a formação também no clube de Alvalade, ao longo de dez temporadas», pode ler-se no site oficial do Vitória SC.

Neste mercado de inverno, o Vitória SC já oficializou também Vando Félix e Umaro Embaló, sendo que, de acordo o Bola na Rede avançou, Filipe Relvas também vai ser jogador do clube natural de Guimarães.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

Regresso à vista: Daniel Bragança vai ter os primeiros minutos na equipa principal do Sporting ainda em janeiro

Daniel Bragança está cada vez mais perto de voltar a jogar na equipa principal do Sporting. Médio sofreu uma grave lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.

Roberto Martínez lança Mundial 2026: «Precisamos de um terceiro ponta de lança»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional quer mais um ponta de lança para levar ao Mundial 2026.