📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC quer médio do Farense para render João Mendes

- Advertisement -

O Vitória SC está interessado em contratar Miguel Menino ao Farense. João Mendes de saída do clube de Guimarães.

O Vitória SC quer contar com Miguel Menino na próxima temporada, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o médio do Farense é o eleito dos vitorianos para render a saída de João Mendes. O negócio acelera e há condições para se concretizar, com vontade de todas as partes.

Miguel Menino vê com bons olhos a mudança para o Vitória SC e há um detalhe importante no contrato do jogador: há uma cláusula que facilita a saída do jogador para um clube de maior dimensão no caso de uma descida de divisão, um cenário que se confirmou.

Além de Miguel Menino, Kaique também foi apontado ao Vitória SC, como uma alternativa a Bruno Varela. O site BolaVip refere que o Vitória SC e o Estrela Amadora fizeram sondagens para perceber as condições de um possível negócio. Kaique, jogador que quer continuar em Portugal, está emprestado pelo Palmeiras de Abel Ferreira ao Farense.

Vitória SC B Jogadores
Fonte: Vitória SC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.

Liverpool pensa em jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo para cobrir saída de Mohamed Salah

Jarrod Bowen é o alvo mais recente do Liverpool para cobrir a saída de Mohamed Salah. O atacante do West Ham tem contrato até 2030.

Kenan Yildiz atrai interesse de tubarões da Premier League e La Liga

O Real Madrid e o Arsenal estão atentos à situação do jovem prodígio turco Kenan Yildiz, que continua a impressionar ao serviço da Juventus.