📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC recebe oferta de 8 milhões de euros por defesa e negociações podem avançar

- Advertisement -

O Vitória SC recebeu uma oferta de oito milhões de euros por Alberto Costa. A AS Roma está muito interessada no jogador.

A AS Roma quer garantir a contratação de Alberto Costa e apresentou uma proposta de oito milhões de euros para garantir a contratação do jogador, de acordo com o jornal O Jogo, que revela que as negociações vão continuar a decorrer entre as duas partes, contando o jogador com mais interessados.

Segundo a mesma fonte, Sporting, Benfica, Juventus e Atalanta estão a acompanhar a evolução do luso. Alberto Costa atua como lateral direito e em 2024/25 soma 20 jogos, com um golo e duas assistências. Tem apenas 21 anos e viu o seu contrato ser renovado já esta época, até ao verão de 2028.

Alberto Costa tem um valor de mercado de um milhão de euros, segundo o Transfermarkt. Recordar que o Sporting, um dos concorrentes do jogador, está em busca de um lateral direito, tendo em conta que vai perder Iván Fresneda nos próximos dias, por empréstimo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting também já conhecem árbitros para a Taça de Portugal: Eis todas as nomeações

A Federação Portuguesa de Futebol já deu a conhecer todas as equipas de arbitragens para os jogos da Taça de Portugal.

Kika Nazareth é agora a melhor marcadora portuguesa na história da Champions League Feminina: Quem segue na lista?

Kika Nazareh tornou-se a melhor marcadora portuguesa da Champions League Feminina. Jogadora marcou na goleada do Barcelona.

Sub-23: Sporting perde com Portimonense e regista terceira derrota consecutiva

O Sporting Sub-23 perdeu fora de casa com o Portimonense Sub-23 por 1-0 na Liga Revelação. Jardeu marcou o único golo.

Gabriel Martinelli conta episódio com Mikel Arteta: «Fui ao escritório dele e garantiu-me que teria a minha oportunidade»

Gabriel Martinelli deixou elogios a Mikel Arteta. Avançado brasileiro mostra-se feliz no Arsenal e diz que ama o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw antes do Liverpool x Manchester United: «É um jogo que estamos ansiosos por disputar»

Luke Shaw já anteviu o Liverpool x Manchester United na Premier League. Jogo está marcado para este domingo às 16h30.

Nuno Gomes critica planeamento do Benfica no mandato de Rui Costa: «Está também relacionado com a rotação de treinadores nos últimos quatro anos»

Nuno Gomes abordou a gestão realizada durante o mandato de Rui Costa e apontou a falta de planeamento como um dos principais problemas do Benfica nos últimos anos.

Eis a lista dos 22 convocados do Benfica para enfrentar o GD Chaves

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o GD Chaves na Taça de Portugal. Diogo Ferreira e Ivan Lima estão presentes nos convocados.