Vitória SC recebe oferta de 8 milhões de euros por defesa e negociações podem avançar

- Advertisement -

O Vitória SC recebeu uma oferta de oito milhões de euros por Alberto Costa. A AS Roma está muito interessada no jogador.

A AS Roma quer garantir a contratação de Alberto Costa e apresentou uma proposta de oito milhões de euros para garantir a contratação do jogador, de acordo com o jornal O Jogo, que revela que as negociações vão continuar a decorrer entre as duas partes, contando o jogador com mais interessados.

Segundo a mesma fonte, Sporting, Benfica, Juventus e Atalanta estão a acompanhar a evolução do luso. Alberto Costa atua como lateral direito e em 2024/25 soma 20 jogos, com um golo e duas assistências. Tem apenas 21 anos e viu o seu contrato ser renovado já esta época, até ao verão de 2028.

Alberto Costa tem um valor de mercado de um milhão de euros, segundo o Transfermarkt. Recordar que o Sporting, um dos concorrentes do jogador, está em busca de um lateral direito, tendo em conta que vai perder Iván Fresneda nos próximos dias, por empréstimo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Parma avança por Andreas Schjelderup e conta com concorrência pesada de outros 2 clubes europeus

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica neste mercado. Além do Parma, também a AS Roma e o West Ham querem o extremo norueguês.

Imprensa inglesa avança com interesse do Liverpool em jogador do FC Porto

O Liverpool está de olho em Martim Fernandes, lateral do FC Porto. Reds podem contratar novo lateral direito neste mercado.

Escaldante dérbi do Minho na final da Taça da Liga: eis os onzes prováveis

O Vitória SC e Braga defrontam-se em Leiria numa final inédita da Taça da Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Neemias Queta fundamental no regresso dos Boston Celtics às vitórias na NBA

Os Boston Celtics venceram os Toronto Raptors em mais uma madrugada da NBA. Neemias Queta esteve imperial no jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayan Lucas e Rômulo Júnior querem convencer o Sporting até ao verão

Rayan Lucas e Rômulo Júnior pretendem continuar no Sporting e vão tentar convencer a estrutura leonina na segunda metade da época.

Tribunal espanhol rejeita recurso e médio do Sporting condenado a pagar 1 milhão de euros

Mateo Tanlongo foi condenado pelo Tribunal Supremo de Espanha ao pagamento de uma indemnização de um milhão de euros.

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.