Vitória SC recebe oferta de 8 milhões de euros por defesa e negociações podem avançar

- Advertisement -

O Vitória SC recebeu uma oferta de oito milhões de euros por Alberto Costa. A AS Roma está muito interessada no jogador.

A AS Roma quer garantir a contratação de Alberto Costa e apresentou uma proposta de oito milhões de euros para garantir a contratação do jogador, de acordo com o jornal O Jogo, que revela que as negociações vão continuar a decorrer entre as duas partes, contando o jogador com mais interessados.

Segundo a mesma fonte, Sporting, Benfica, Juventus e Atalanta estão a acompanhar a evolução do luso. Alberto Costa atua como lateral direito e em 2024/25 soma 20 jogos, com um golo e duas assistências. Tem apenas 21 anos e viu o seu contrato ser renovado já esta época, até ao verão de 2028.

Alberto Costa tem um valor de mercado de um milhão de euros, segundo o Transfermarkt. Recordar que o Sporting, um dos concorrentes do jogador, está em busca de um lateral direito, tendo em conta que vai perder Iván Fresneda nos próximos dias, por empréstimo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Martins deixa FC Porto e ruma ao Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Gil Martins. Médio de 19 anos deixa FC Porto e assina contrato até 2028.

Rio Ave confirma saída de Clayton Silva e chegas de Tamble Monteiro e de Jalen Blesa

O Rio Ave confirmou a transferência de Clayton Silva para o Olympiacos. Em sentido contrário, oficializou as contratações de Tamble Monteiro e de Jalen Blesa.

Estrela da Amadora garante a contratação de Billal Brahimi

Billal Brahimi é reforço confirmado pelo Estrela da Amadora. O avançado internacional argelino foi emprestado pelo Santos até ao final da época.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

Avançado com passagem em clube da Premier League anunciado como reforço do Tondela

Benjamin Kimpioka é reforço do Tondela até ao final da temporada após deixar o Sivasspor, onde apontou um golo e uma assistência em 19 jogos.