Vitória SC recebe oferta de 8 milhões de euros por defesa e negociações podem avançar

- Advertisement -

O Vitória SC recebeu uma oferta de oito milhões de euros por Alberto Costa. A AS Roma está muito interessada no jogador.

A AS Roma quer garantir a contratação de Alberto Costa e apresentou uma proposta de oito milhões de euros para garantir a contratação do jogador, de acordo com o jornal O Jogo, que revela que as negociações vão continuar a decorrer entre as duas partes, contando o jogador com mais interessados.

Segundo a mesma fonte, Sporting, Benfica, Juventus e Atalanta estão a acompanhar a evolução do luso. Alberto Costa atua como lateral direito e em 2024/25 soma 20 jogos, com um golo e duas assistências. Tem apenas 21 anos e viu o seu contrato ser renovado já esta época, até ao verão de 2028.

Alberto Costa tem um valor de mercado de um milhão de euros, segundo o Transfermarkt. Recordar que o Sporting, um dos concorrentes do jogador, está em busca de um lateral direito, tendo em conta que vai perder Iván Fresneda nos próximos dias, por empréstimo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.