Vitória SC recebe oferta de 8 milhões de euros por defesa e negociações podem avançar

O Vitória SC recebeu uma oferta de oito milhões de euros por Alberto Costa. A AS Roma está muito interessada no jogador.

A AS Roma quer garantir a contratação de Alberto Costa e apresentou uma proposta de oito milhões de euros para garantir a contratação do jogador, de acordo com o jornal O Jogo, que revela que as negociações vão continuar a decorrer entre as duas partes, contando o jogador com mais interessados.

Segundo a mesma fonte, Sporting, Benfica, Juventus e Atalanta estão a acompanhar a evolução do luso. Alberto Costa atua como lateral direito e em 2024/25 soma 20 jogos, com um golo e duas assistências. Tem apenas 21 anos e viu o seu contrato ser renovado já esta época, até ao verão de 2028.

Alberto Costa tem um valor de mercado de um milhão de euros, segundo o Transfermarkt. Recordar que o Sporting, um dos concorrentes do jogador, está em busca de um lateral direito, tendo em conta que vai perder Iván Fresneda nos próximos dias, por empréstimo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os convocados do Sporting para o jogo na Madeira com o CD Nacional

O Sporting joga neste sábado frente ao CD Nacional da Madeira, na terceira jornada da Primeira Liga. Conrad Harder continua convocado.

Conrad Harder está insatisfeito e saída do Sporting já é uma certeza

Conrad Harder vai deixar de ser jogador do Sporting nos próximos dias. O jogador conta com o interesse do Rennes. O emblema de Alvalade pretende 20 milhões de euros pelo ponta de lança.

Os onzes prováveis do Nacional da Madeira x Sporting

O Nacional da Madeira e o Sporting entram em campo a partir das 18 horas, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga. O jogo vai ser realizado no Estádio da Choupana.

Benfica x Tondela: eis os onzes prováveis

O Benfica e o Tondela vão a jogo a partir das 20h30 deste sábado, em jogo da terceira jornada da Primeira Liga. O encontro realiza-se no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define valor a oferecer por Fotis Ioannidis

O Sporting está interessado em contar com Fotis Ioannidis neste mercado de transferências. O jogador atua no Panathinaikos e pode chegar a Alvalade por 20 milhões de euros.

Benfica atento a Georgiy Sudakov: Shakhtar Donetsk não facilita e pede 40 milhões de euros

O Benfica pode avançar para a contratação de Georgiy Sudakov neste mercado de transferências. O jogador representa o Shakhtar Donetsk e pode abandonar o clube por 40 milhões de euros.

Jota Silva pode juntar-se ao Sporting por 8 milhões de euros

Jota Silva pode vir a ser reforço do Sporting por oito milhões de euros. O jogador pertence aos quadros do Nottingham Forest, mas não deve continuar no emblema inglês em 2025/26.