Vitória SC tem 3 nomes na lista para a sucessão de Luís Freire

O Vitória SC despediu Luís Freire. Vimaranenses já preparam sucessão com três nomes na lista.

O Vitória SC já oficializou a saída de Luís Freire. O conjunto de Guimarães procura o sucessor para o treinador português e tem três nomes na lista para o substituto.

Além de Luís Pinto, treinador do Tondela, que já havia sido apontado ao emblema vitoriano, também Vítor Bruno (ex-FC Porto, sem clube) e Tiago Margarido (Nacional da Madeira) estão na lista do clube, segundo o jornal A Bola. Quanto ao treinador dos insulares, caso o negócio avance deverá ser efetuado nas próximas duas semanas uma vez que, após este período, a cláusula de rescisão vai subir.

O Vitória SC terminou a temporada no sexto lugar e, como tal, esta temporada não jogará competições europeias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea traduz eficácia em goleada e verga o Benfica na Youth League

O Benfica somou a primeira derrota na campanha na Youth League. O Chelsea recebeu e venceu as águias por 5-2 na segunda jornada da prova.

Liverpool disposto a chegar aos 74 milhões de euros e desviar defesa do Manchester United de Ruben Amorim

O Liverpool quer garantir a contratação de Jarrad Branthwaite. O defesa central do Everton é desejado também pelo Manchester United.

Imprensa italiana destaca Rui Borges e a ligação a Maradona: «Tornou-se um colecionador de sonhos»

Com o Nápoles x Sporting em perspetiva, o Corriere dello Sport dedicou um artigo a Rui Borges. Treinador dos leões em destaque.

Real Madrid quer reforçar plantel com 2 jogadores do Chelsea e tem ex-Benfica na lista

O Real Madrid quer reforçar o meio-campo e tem uma dupla do Chelsea na lista. Moisés Caicedo e Enzo Fernández são alvos dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas ao ataque contra comunicados do Benfica: «Parecia que tinha rebentado a III Guerra Mundial»

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting falou do momento da equipa e dos comunicados.

Frederico Varandas: «O tricampeonato é um terramoto para o futebol português»

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting falou do momento da equipa e do tricampeonato.

Jurgen Klopp responde aos críticos: «Todos podem pensar o que quiserem. Só têm de aceitar que faço o que quero»

Jurgen Klopp concedeu uma longa entrevista. O novo coordenador do futebol da Red Bull falou no novo cargo e na carreira e na paragem que teve.