📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC vence Estrela da Amadora e dá pontapé no mau momento na Primeira Liga

- Advertisement -

O Vitória SC derrotou o Estrela da Amadora na quinta jornada da Primeira Liga. Vimaranenses regressam aos triunfos após dois desaires.

Depois de dois jogos consecutivos sem vencer, o Vitória SC regressou aos triunfos. Na visita ao terreno do Estrela da Amadora, triunfo dos vimaranenses por 2-0.

Nélson Oliveira (33′) e Alioune Ndoye (90′) foram os autores dos golos do conjunto de Guimarães que permitem a Luís Pinto, algo contestado pela massa adepta, mas suportado pelos dirigentes do Vitória SC, respirar melhor.

Com os três pontos, o Vitória SC sobe ao oitavo lugar e chega aos sete pontos na temporada. O Estrela da Amadora tem apenas três pontos e ocupa o 15.º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem foi o candidato que venceu cada secção nas eleições do Benfica?

Os votos já estão a ser contados e já há mesas e secções de voto fechadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto: a atualização constante dos resultados confirmados

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Pedro Gonçalves assume comando do Young Africans campeões da Tanzânia

Pedro Gonçalves é o novo treinador do Young Africans, campeões em título da Tanzânia. O treinador português, ex-selecionador de Angola, terá como missão conduzir a equipa à fase de grupos da Champions Africana.

Francesco Farioli destaca médio do FC Porto: «Tem trabalhado muito dentro e fora de campo»

Francesco Farioli projetou o Moreirense x FC Porto, referente à 9.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta segunda-feira, às 20h15.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e o Moreirense x FC Porto: «Ganharam os quatro jogos em casa, é um jogo que vai exigir muito de nós»

Francesco Farioli projetou o Moreirense x FC Porto, referente à 9.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta segunda-feira, às 20h15.

João Noronha Lopes não abdica da segunda volta e vai disputar ato eleitoral frente a Rui Costa

João Noronha Lopes pretende avançar para a segunda volta das eleições do Benfica e concorrer diante de Rui Costa.

Djylian N’Guessan soma interessados: a nova promessa francesa que está a encantar a Europa

Djylian N’Guessan, avançado de apenas 17 anos do Saint-Étienne, está a despertar o interesse de vários gigantes europeus. Arsenal, Tottenham, Chelsea, Brighton, Brentford e Watford já enviaram olheiros para observar o jovem.