📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC vence Famalicão com golo de Jota Silva e aproxima-se do Braga na Primeira Liga

- Advertisement -

O Vitória SC derrotou o Famalicão por 1-0 na Primeira Liga. Vimaranenses somam segunda vitória consecutiva na competição.

Depois de uma fase menos positiva com três jogos sem vencer, o Vitória SC voltou a encontrar o caminho dos triunfos. A equipa de Álvaro Pacheco derrotou o Famalicão por 1-0.

O inevitável Jota Silva marcou o único golo da partida aos 38 minutos. Até ao fim nem o Vitória SC, que ainda viu Adrian Butzke desperdiçar uma grande penalidade já depois dos 90, nem o Famalicão foram capazes de balançar as redes e a equipa da casa deixou o relvado a sorrir.

Com este resultado o Vitória SC distancia-se do Moreirense no quinto lugar e aproxima-se do Braga que empatou nesta jornada. Os vimaranenses somam 47 pontos, mais 20 que o Famalicão que está no nono lugar da tabela e que ainda pode ser ultrapassado pelo Gil Vicente nesta jornada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Bruno Fernandes tem cláusula de rescisão (acessível a alguns) para deixar o Manchester United

Bruno Fernandes conta com uma cláusula de rescisão de 65 milhões de euros para trocar o Manchester United por emblemas fora de Inglaterra.

Cristóvão Carvalho: «Acho que pela madrugada vamos ter uma surpresa»

Cristóvão Carvalho falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

José Mourinho e alguns jogadores do Benfica votaram perto das 11 horas

José Mourinho e alguns dos jogadores do Benfica já exerceram o seu direito de voto nas eleições dos encarnados, marcadas para este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Damásio e as eleições do Benfica: «Votei na pessoa que tem mais capacidades para gerir o futuro do clube»

Manuel Damásio falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Ángel Di María vai voltar a disputar a Taça Libertadores 20 anos depois

Ángel Di María vai voltar a disputar a Taça Libertadores. O Rosario Central qualificou-se para a próxima edição da prova.

José Pereira da Costa deixa garantia: «Mais de 7500 sócios já votaram»

José Pereira da Costa falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.