Vitória SC x Benfica: eis os onzes iniciais para o encontro da Primeira Liga

- Advertisement -

O Vitória SC e o Benfica vão a jogo a partir das 20h30 deste sábado, num encontro relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

O Vitória SC e o Benfica entram em campo a partir das 20h30 deste sábado, num jogo realizado no Estádio D. Afonso Henriques. O encontro é válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. Podes ler AQUI a antevisão de Luís Freire e AQUI a de Bruno Lage. Já são conhecidos os onzes iniciais:

Onze do Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Villanueva, Filipe Relvas, João M. Mendes, Handel, Tiago Silva, Telmo Arcanjo, João Mendes, Gustavo Silva e Nélson Oliveira

Onze do Benfica: Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Carreras, Florentino, Aursnes, Kökçü, Di María, Aktürkoglu e Pavlidis

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador chega a acordo com o Torino mas Benfica trava a negociação

O Benfica rejeitou a proposta de empréstimo do Torino por Rafael Obrador, apesar de o jogador já ter chegado a acordo com o clube italiano.

Braga e o lance polémico de Gianluca Prestianni: «No máximo até à última gota de suor»

O Braga publicou nas redes sociais do clube uma imagem da entrada de Gianluca Prestianni após a vitória frente ao Benfica na Taça da Liga.

Alex Pinto chega a acordo com o Arouca para uma rescisão amigável

Na passada quarta-feira, o Arouca anunciou a rescisão amigável do contrato do defesa-lateral português, Alex Pinto.

Patrick de Paula termina empréstimo no Estoril Praia e ruma ao Remo

O Estoril Praia terminou o empréstimo do médio do Botafogo, Patrick de Paula. O brasileiro voltou a ser emprestado até ao final de 2026, ao Remo.

PUB

Mais Artigos Populares

Tribuna VIP: Quando o treinador percebe que já não controla o contexto

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Neemias Queta com números inéditos na NBA desde 1989 na derrota dos Boston Celtics contra os Denver Nuggets

Neemias Queta chegou aos 20 ressaltos na derrota dos Boston Celtics diante dos Denver Nuggets na NBA. Exibição de gala do poste português.

Benfica x Braga: Uma defesa de papel e um Rodrigo Zalazar de gala acabaram com a invencibilidade interna das águias

O Benfica de José Mourinho chegou a Leiria com um registo de 22 jogos sem perder nas competições nacionais. Contudo, a meia-final da Taça da Liga revelou-se um teste de realidade penoso para as águias.