📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vizela deverá fazer encaixe milionário com jogador

- Advertisement -

O Vizela desceu à Segunda Liga, mas deverá receber uma grande verba por Samuel Essende, avançado da equipa minhota.

O Vizela foi um dos três emblemas que desceu à Segunda Liga. Ainda assim, o conjunto minhoto deverá receber uma verba importante por Samuel Essende, atleta que esteve em grande em 2023/24, no ponto de vista individual. De acordo com o jornal A Bola, foi recebida uma oferta de quatro milhões de euros pelo jogador, mas a equipa orientada por Rubén de la Barrera quererá cinco milhões de euros pelo passe do avançado.

Samuel Essende tem 26 anos e chegou ao Vizela no último verão, proveniente do Caen. Conseguiu fazer 16 golos e uma assistência em 35 desafios disputados. Conta com contrato até 2026 e tem sido igualmente associado ao Braga, que poderá perder Simon Banza no presente mercado de transferências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage aborda Benfica x Sporting: «Quem está atrás precisa desses pontos. É importante, mas não decisivo»

Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. Antigo técnico das águias olhou para o jogo com o Sporting.

Bruno Lage não está magoado com o Benfica: «Quero muito que este grupo seja campeão»

Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. Antigo técnico das águias garantiu não ter saído «magoado».

Bruno Lage garante: «Estou em paz com Mário Branco»

Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. Antigo técnico das águias falou sobre Mário Branco, diretor geral do clube.

Bruno Lage aponta plantel de «enorme qualidade» e recorda contratação: «Foi um jogador que eu pedi»

Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. Antigo técnico das águias falou sobre o plantel da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal elimina Bélgica e está nos oitavos de final do Mundial Sub-17

Portugal venceu a Bélgica por 2-1 e qualificou-se para os oitavos de final do Mundial Sub-17. São conhecidos possíveis adversários.

Bruno Lage pede tempo para José Mourinho e admite: «Percebi que num ou outro momento menos positivo ou em que um treinador com enorme...

Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. O antigo técnico das águias deixou palavras para o seu sucessor, José Mourinho.

Jovem detido por alegados insultos a jogador do Manchester United de Ruben Amorim

Mason Mount foi insultado por adepto do Tottenham. O jovem foi acusado de «causar intencionalmente assédio, alarme ou angustia» ao atleta.