Vizela oficializa a renovação de contrato com Rodrigo Ramos até 2029

- Advertisement -

Rodrigo Ramos renovou contrato com o Vizela e prolongou o seu vínculo até 2029. O médio de 21 anos participou em 16 jogos nesta época.

O Vizela anunciou a renovação de contrato do avançado Rodrigo Ramos por mais três anos, até 2029. O médio de 21 anos tem-se conseguido afirmar na equipa principal dos vizelenses, tendo realizado 16 jogos e marcado dois golos. Conta ainda com dois jogos e dois golos na equipa sub-23 esta época.

Aos meios de comunicação do clube, Rodrigo Ramos deu as seguintes declarações:

«É um sentimento de muito orgulho e felicidade. Já estou no FC Vizela há três anos, comecei nos Sub-19, depois passei aos Sub-23 e agora consegui integrar a equipa principal. Fico muito feliz por ter, a cada ano, conseguido um patamar melhor. O ambiente é muito bom aqui, as pessoas são muito boas, o Vizela deu-me sempre a mão quando estava mais em baixo, esteve sempre presente. Isto é um voto de confiança e só me dá vontade para trabalhar ainda mais para conseguir os meus objetivos e os do clube”, continuou, antes de deixar uma mensagem aos adeptos».

Com passagem pela formação do Benfica, o jovem avançado conta ainda com passagens por Torreense e Sacavenense, onde inclusive se estreou a nível sénior, com 17 anos.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Suíço Sandro Scharer é o árbitro do Sprting x Bodo/Glimt e vem sem a companhia de assistente com ascendência portuguesa

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Bodo/Glimt. O suíço Sandro Scharer estará no duelo da Champions League.

Mudanças de data no Moto GP pela guerra afetam Portugal: eis o novo calendário

O Grande Prémio de Portugal de Moto GP foi adiado uma semana e passa a realizar-se a 22 de novembro. A alteração foi feita para ajustar o calendário após o adiamento do GP do Catar devido ao conflito no Irão.

Fórmula 1 confirma cancelamento dos GP no Médio Oriente

A Fórmula 1 confirmou que os Grandes Prémios do Bahrein e da Arábia Saudita não se vão realizar em 2026 devido ao conflito entre Israel e o Irão no Médio Oriente, sem substituição no calendário.

Al Ittihad de João Mota brilha nos Emirados Árabes Unidos e sobe ao 3.º lugar

O Al Ittihad, treinado pelo português João Mota, voltou a mostrar resiliência e venceu o Al Fath por 3-2. Esta foi a terceira reviravolta consecutiva da equipa, que soma agora quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva iguala marca histórica na Premier League no tropeço do Manchester City e está perto de bater recorde

Bernardo Silva igualou o registo de Luís Boa Morte como o português com mais jogos na Premier League. O ex-Benfica marcou no empate do Manchester City.

Max Dowman é o mais jovem de sempre a marcar na Premier League

Max Dowman tornou-se o jogador mais jovem de sempre a marcar na Premier League. O jovem de 16 anos fez o segundo golo do Arsenal contra o Everton.

Viktor Gyokeres voltou a marcar e já é o 5º melhor marcador da Premier League

Viktor Gyokeres marcou na vitória do Arsenal frente ao Everton. Com este golo, o sueco tornou-se o quinto melhor marcador da Premier League.