Vizela vence Oliveirense e segue líder: eis os resultados do dia na Segunda Liga

- Advertisement -

O Vizela derrotou a Oliveirense por 1-0 na quarta jornada da Segunda Liga. Vizelenses continuam sem derrotas e recuperam primeiro lugar.

As vitórias de Sporting B e Marítimo esta manhã deixaram o Vizela provisoriamente no terceiro lugar da Segunda Liga, mas não foi preciso muito tempo para os vizelenses voltarem à liderança isolada da prova.

Ainda sem qualquer derrota esta época, o Vizela venceu a Oliveirense por 1-0 esta tarde. Miguel Tavares (27′) marcou o único golo do encontro e deixou os três pontos em casa.

Com este resultado, o Vizela é primeiro com 10 pontos. A Oliveirense tem cinco e ocupa o 10.º lugar.

Eis os resultados do dia na Segunda Liga:

  • Sporting B 3-0 Paços de Ferreira
  • Farense 0-2 Marítimo
  • Académico de Viseu 2-0 FC Porto
  • Vizela 1-0 Oliveirense

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva aconselhado a histórico: «O jogador a contratar é o Bernardo Silva»

Ciro Ferrara acredita que Bernardo Silva é o reforço ideal para a Juventus, já que vai ficar livre no mercado de transferências.

Jorge Jesus ataca arbitragem: «Não gostei deste árbitro»

Jorge Jesus criticou a arbitragem, mesmo após o Al Nassr somar a 16.ª vitória consecutiva frente ao Al-Akhdoud.

Luís Montenegro marcou presença no Estádio do Dragão e recebeu uma camisola dedicada a Pinto da Costa

Luís Montenegro esteve no Estádio do Dragão a ver o empate do FC Porto com o Nottingham Forest (1-1), na Liga Europa, e recebeu uma camisola de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Frederico Varandas entre vários temas: «Sporting está num dos melhores momentos da sua história»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Hulk fala sobre possibilidade de Neymar estar no Mundial 2026

O antigo jogador do FC Porto, Hulk, agora no Atlético Mineiro, saiu derrotado frente ao Santos de Neymar no Brasileirão e, no final da partida, falou sobre a possibilidade de o ex-colega da seleção ir ao Mundial.

Vítor Campelos vence o Radomlje e soma a sua quinta vitória consecutiva

Vítor Campelos soma a quinta vitória em cinco jogos ao serviço do NK Celje, depois de vencer o Radomlje por 3-1 este sábado.

Real Madrid prepara regresso de Toni Kroos

A imprensa espanhola avança que o Real Madrid está próximo de um eventual regresso de Toni Kroos ao clube, embora não como jogador. Em Valdebebas acredita-se que o antigo médio pode ter um papel importante no futuro.