Vladan Milojevic nega crise no Benfica e afirma: «Pessoalmente, aprecio muito o Sr. Schmidt»

- Advertisement -

Vladan Milojevic realizou a antevisão do desafio entre o Estrela Vermelha e o Benfica, relativo à primeira jornada da Champions League.

Vladan Milojevic esteve presente na sala de imprensa, de modo a realizar a antevisão do desafio entre o Estrela Vermelha e o Benfica, relativo à primeira jornada da Champions League. O técnico não acredita que o clube da Luz esteja a passar por uma crise:

«Algumas equipas têm problemas no início, algumas no meio e outras no final da temporada. O Benfica é uma das equipas onde a crise dura muito pouco. Chegou um novo treinador, com novas energias. De qualquer forma, preparámo-nos como sempre nos preparamos. Pessoalmente, aprecio muito o Sr. Schmidt e chegou um novo treinador que conhece o sistema do Benfica. O Benfica é um clube que tem um sistema e as mudanças de staff dificilmente o podem perturbar».

O treinador assumiu que o está muito satisfeito com o percurso do Estrela Vermelha:

«Tenho orgulho do nosso percurso na Champions e no campeonato. O nosso objetivo foi sempre vencer. É difícil entrar numa competição como a Champions. Por outro lado, sabemos que o formato é novo e, com os jogos de ontem, estamos a começar a entrar numa nova era e tenho muito orgulho por o Estrela Vermelha fazer parte desse novo formato. Sempre quisemos fazer parte dos melhores, é um honra ter equipas tão grandes aqui. Mas, por outro outro lado, não há nenhuma equipa mais pequena a jogar nesta competição. Estamos prontos. Como em todas as partidas, disse aos jogadores para aproveitarem este tipo de jogos, foram eles que tiveram mérito para trazer a equipa para este sucesso. É um sucesso enorme. Temos a honra de representar o nosso país e a nossa cidade e todos os visitantes, adeptos, terão com certeza, oportunidade de conhecer a beleza da nossa cidade. Os meus jogadores são representantes do nosso país, que neste momento vai competir com as melhores equipas da Europa, os melhores do Mundo. Vamos aproveitar o jogo, tanto em campo, como os adeptos que estarão presentes no estádio. Tentaremos proporcionar um bom espetáculo».

O Benfica enfrenta o Estrela Vermelha a partir das 17h45 de quinta-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Benfica vai começar com atraso: eis a nova hora para o início do jogo

O Sporting x Benfica vai começar mais tarde que o previsto. Apito inicial do encontro marcado para as 18h15.

Jorge Jesus x Rui Vitória: Al Nassr goleia o Al Wasl e avança para as meias-finais da Champions League Asiática

No duelo da Champions League Asiática entre Jorge Jesus e Rui Vitória, o Al Nassr levou a melhor sobre o Al Wasl, com uma vitória larga por 4-0.

Acidente na Ponte 25 de Abril obriga Benfica a mudar percurso e atrasa chegada da equipa a Alvalade para o Dérbi contra o Sporting

O Benfica foi forçado a mudar o percurso para chegar a Alvalade. Acidente na Ponte 25 de Abril cortou o trânsito.

Ezequiel Schelotto está de volta a Alvalade para assistir ao derbi entre Sporting e Benfica

Ezequiel Schelotto vai assistir ao Sporting x Benfica a contar para a 30.ª jornada da Liga Portugal. O ex-jogador dos leões vai estar em Alvalade a convite de Frederico Varandas.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Braga: Friburgo atinge quarta vitória consecutiva antes da viagem à Pedreira

O Friburgo, adversário do Braga nas meias-finais da Europa League, recebeu e bateu o Heidenheim por 2-1, na 30.ª jornada da Bundesliga.

Barcelona avança por Andreas Schjelderup e Benfica define preço mínimo para vender o extremo

O Barcelona está interessado em contratar Andreas Schjelderup. Águias querem mínimo de 30 milhões de euros pelo extremo.

AC Milan regressa às vitórias com assistência de Rafael Leão frente ao Hellas Verona

Rafael Leão assistiu o único golo da vitória do AC Milan na visita ao Hellas Verona, num encontro da 33.ª jornada da Serie A.