Vladan Milojevic nega crise no Benfica e afirma: «Pessoalmente, aprecio muito o Sr. Schmidt»

- Advertisement -

Vladan Milojevic realizou a antevisão do desafio entre o Estrela Vermelha e o Benfica, relativo à primeira jornada da Champions League.

Vladan Milojevic esteve presente na sala de imprensa, de modo a realizar a antevisão do desafio entre o Estrela Vermelha e o Benfica, relativo à primeira jornada da Champions League. O técnico não acredita que o clube da Luz esteja a passar por uma crise:

«Algumas equipas têm problemas no início, algumas no meio e outras no final da temporada. O Benfica é uma das equipas onde a crise dura muito pouco. Chegou um novo treinador, com novas energias. De qualquer forma, preparámo-nos como sempre nos preparamos. Pessoalmente, aprecio muito o Sr. Schmidt e chegou um novo treinador que conhece o sistema do Benfica. O Benfica é um clube que tem um sistema e as mudanças de staff dificilmente o podem perturbar».

O treinador assumiu que o está muito satisfeito com o percurso do Estrela Vermelha:

«Tenho orgulho do nosso percurso na Champions e no campeonato. O nosso objetivo foi sempre vencer. É difícil entrar numa competição como a Champions. Por outro lado, sabemos que o formato é novo e, com os jogos de ontem, estamos a começar a entrar numa nova era e tenho muito orgulho por o Estrela Vermelha fazer parte desse novo formato. Sempre quisemos fazer parte dos melhores, é um honra ter equipas tão grandes aqui. Mas, por outro outro lado, não há nenhuma equipa mais pequena a jogar nesta competição. Estamos prontos. Como em todas as partidas, disse aos jogadores para aproveitarem este tipo de jogos, foram eles que tiveram mérito para trazer a equipa para este sucesso. É um sucesso enorme. Temos a honra de representar o nosso país e a nossa cidade e todos os visitantes, adeptos, terão com certeza, oportunidade de conhecer a beleza da nossa cidade. Os meus jogadores são representantes do nosso país, que neste momento vai competir com as melhores equipas da Europa, os melhores do Mundo. Vamos aproveitar o jogo, tanto em campo, como os adeptos que estarão presentes no estádio. Tentaremos proporcionar um bom espetáculo».

O Benfica enfrenta o Estrela Vermelha a partir das 17h45 de quinta-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.