Vladan Milojevic nega crise no Benfica e afirma: «Pessoalmente, aprecio muito o Sr. Schmidt»

- Advertisement -

Vladan Milojevic realizou a antevisão do desafio entre o Estrela Vermelha e o Benfica, relativo à primeira jornada da Champions League.

Vladan Milojevic esteve presente na sala de imprensa, de modo a realizar a antevisão do desafio entre o Estrela Vermelha e o Benfica, relativo à primeira jornada da Champions League. O técnico não acredita que o clube da Luz esteja a passar por uma crise:

«Algumas equipas têm problemas no início, algumas no meio e outras no final da temporada. O Benfica é uma das equipas onde a crise dura muito pouco. Chegou um novo treinador, com novas energias. De qualquer forma, preparámo-nos como sempre nos preparamos. Pessoalmente, aprecio muito o Sr. Schmidt e chegou um novo treinador que conhece o sistema do Benfica. O Benfica é um clube que tem um sistema e as mudanças de staff dificilmente o podem perturbar».

O treinador assumiu que o está muito satisfeito com o percurso do Estrela Vermelha:

«Tenho orgulho do nosso percurso na Champions e no campeonato. O nosso objetivo foi sempre vencer. É difícil entrar numa competição como a Champions. Por outro lado, sabemos que o formato é novo e, com os jogos de ontem, estamos a começar a entrar numa nova era e tenho muito orgulho por o Estrela Vermelha fazer parte desse novo formato. Sempre quisemos fazer parte dos melhores, é um honra ter equipas tão grandes aqui. Mas, por outro outro lado, não há nenhuma equipa mais pequena a jogar nesta competição. Estamos prontos. Como em todas as partidas, disse aos jogadores para aproveitarem este tipo de jogos, foram eles que tiveram mérito para trazer a equipa para este sucesso. É um sucesso enorme. Temos a honra de representar o nosso país e a nossa cidade e todos os visitantes, adeptos, terão com certeza, oportunidade de conhecer a beleza da nossa cidade. Os meus jogadores são representantes do nosso país, que neste momento vai competir com as melhores equipas da Europa, os melhores do Mundo. Vamos aproveitar o jogo, tanto em campo, como os adeptos que estarão presentes no estádio. Tentaremos proporcionar um bom espetáculo».

O Benfica enfrenta o Estrela Vermelha a partir das 17h45 de quinta-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rangers adianta-se no marcador diante do FC Porto com golo de Djeidi Gassama

Djeidi Gassama abriu o ativo no Estádio do Dragão. O FC Porto defronta o Rangers na 8.ª jornada da fase regular da Europa League.

Deco desagradado com a saída de Dro Fernández para o PSG: «Se eu fosse jovem e estivesse no Barcelona, não mudaria, mas cada um...

Deco, diretor desportivo do Barcelona, abordou a venda de Dro Fernández para o PSG, manifestando a sua desilusão com a 'pressa' do jogador.

Segunda Liga: Benfica B derrotado pelo Lusitânia Lourosa

O Lusitânia Lourosa foi ao Seixal vencer o Benfica B por duas bolas a uma, em jogo da 20.ª jornada da Segunda Liga.

Benfica com quinta-feira ‘para esquecer’: águias perderam 2 alvos para a posição de extremo esquerdo

O Benfica viu André Luiz ser confirmado como reforço do Olympiacos. Wesley também está muito perto de assinar com a Real Sociedad.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo insular: Nacional da Madeira e Santa Clara disputam jogador do Cruzeiro

O Nacional da Madeira e o Santa Clara estão interessados em contratar Fernando, jogador que pertence aos quadros do Cruzeiro.

Pedro Gonçalves fala das lesões e admite querer renovação de Rui Borges: «Adoramos o mister»

Pedro Gonçalves analisou a chegada do Sporting ao top-8 da Champions League. Leões já regressaram a Lisboa depois do triunfo em Bilbau.

Bernardo Silva e o golo de Anatoliy Trubin: «Quando vemos o guarda-redes a subir, o balneário todo a dizer: ‘não, por favor, não’»

Bernardo Silva também esteve atento ao final histórico entre o Benfica e o Real Madrid. O Manchester City precisava de uma derrota dos blancos para manter o top-8.