Volte-face: Nico Williams continua no Athletic e renova até 2035

Nico Williams continua no Athletic Club após ser muito associado ao Barcelona. Avançado espanhol renova até 2035.

Nico Williams continua no Athletic Club. Apesar de ter sido muito associado ao Barcelona e inclusive ter tido o seu mural vandalizado, o avançado espanhol renovou contrato por mais dez temporadas até 2035. Aliás, o jogador até utilizou o mural para anunciar que continua.

«O extremo vermelho e branco juntou-se ao clube do seu coração para as próximas dez épocas e a sua cláusula de rescisão foi aumentada em mais de 50%», pode ler-se na nota oficial publicada pelo Athletic Club nas redes sociais.

No vídeo, aparece Nico Williams encapuzado a escrever “2035” no respetivo mural que foi destruído devido às notícias que o ligavam cada vez mais a uma saída para o Barcelona. Nico Williams também recusou o Bayern Munique.

«Quando se trata de tomar decisões, para mim, o que mais pesa é o coração. Estou onde quero estar, com a minha gente, esta é a minha casa. Aupa Athleti», refere Nico Williams no final do vídeo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool volta a salvar-se ao cair do pano e vence Burnley com golo aos 90+5

O Liverpool voltou a salvar-se na Premier League. Vitória por 1-0 diante do Burnley só surgiu nos descontos da segunda parte.

O leão continua a rugir mais alto e invencível neste início do campeonato | Andebol

Sporting vence o primeiro dérbi da época 2025/2026 por 42-32. O dérbi dos dérbis marcou a segunda jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Andebol 1.

3 portugueses titulares, 2 nos bancos: eis os onzes oficiais do dérbi de Manchester entre Manchester City e Manchester United

Já são conhecidos os onzes do dérbi de Manchester. O Manchester City recebe o Manchester United de Ruben Amorim na quarta jornada da Premier League.

Torino de Franco Israel vence AS Roma e inflinge 1ª derrota a Gian Piero Gasperini na Serie A

O Torino foi a primeira equipa a fazer tombar a AS Roma. Vitória por 1-0 para a equipa de Turim na capital italiana, a primeira nesta edição da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Nehuén Pérez foi operado a uma rotura total do tendão de Aquiles e tem resto da época pelo FC Porto em risco

Nehuén Pérez corre o sério risco de não voltar a jogar pelo FC Porto nesta temporada. Central já foi operado a rotura do tendão de Aquiles esta manhã.

Um empate que expôs os erros de Bruno Lage | Benfica

O empate do Benfica frente ao Santa Clara voltou a expor problemas que não são novos. A equipa foi previsível, pouco criativa e incapaz de desmontar um adversário que se fechou atrás.

Identidade e profundidade | FC Porto

O FC Porto continua imbatível na Primeira Liga e, depois de cinco jogos, leva cinco vitórias. Diante do CD Nacional, os números tangenciais de um 1-0 sempre perigoso, revelaram uma equipa azul e branca menos impositiva na criação de oportunidades.