Volte-face: Martín Anselmi viaja sozinho para Portugal

Martín Anselmi já se encontra em viagem rumo a Madrid, para chegar ao Porto no sábado, para assinar o seu contrato com os dragões.

Martín Anselmi viajou sozinho para a Europa, de acordo com a imprensa mexicana. A ideia era que o argentino fosse acompanhado pela sua equipa técnica, mas a mesma ficou no México e vão orientar o próximo treino do Cruz Azul, marcado para as 20 horas desta sexta-feira, já que o avião atrasou 10 horas.

O argentino tem 39 anos e vai assim viver a sua primeira abertura na Europa. Martín Anselmi assinará com o FC Porto no sábado e vai assistir no Estádio do Dragão ao confronto com o Santa Clara.

O FC Porto ainda não tem acordo com o Cruz Azul.

https://twitter.com/FCPorto/status/1882540400667476434
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage conta relação com Ángel Di María e diz: «Não merecia despedir-se do Benfica como suplente no Jamor»

Bruno Lage falou sobre a relação com Ángel Di María. Técnico de 49 anos abordou despedida do avançado argentino.

Enzo Maresca aponta 3 jogadores do Chelsea em dúvida para enfrentar Benfica

Enzo Maresca, já fez a antevisão do Chelsea x Benfica para a Champions League. Moisés Caicedo, João Pedro e Andrey Santos estão em dúvida.

Enzo Maresca e o Chelsea x Benfica: «É uma honra absoluta enfrentar José Mourinho»

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, fez o lançamento do jogo com o Benfica para a Champions League. Técnico elogia José Mourinho.

Rui Costa antes do Chelsea x Benfica: «Expetativas? São sempre as mesmas, vencer»

Rui Costa, presidente do Benfica, diz que as expetativas contra o Chelsea são «sempre as mesmas». Isto é, «vencer» o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa: «Prometer regresso de Bernardo Silva? São estratégias eleitorais dos anos 80»

Rui Costa, presidente do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal Record. Candidato às eleições não prometeu contratar Bernardo Silva.

Rui Costa e a saída de Pichardo: «Foi à vida dele, mas deixou marca no Benfica»

Rui Costa, presidente do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal Record. Candidato às eleições falou sobre a saída de Pichardo.

Rui Costa: «Rui Pedro Braz sai no final deste mês»

Rui Costa, presidente do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal Record. Candidato às eleições elogia Rui Pedro Braz.