Volte-face nas ideias da Juventus: há novo candidato a liderar a corrida para render Thiago Motta

Após terem surgido uma série de nomes associados à Juventus, surge agora Roberto Mancini. O técnico italiano está a liderar a corrida ao cargo que é ocupado por Thiago Motta.

Roberto Mancini é o principal candidato para assumir o comando da Juventus nesta altura. Segundo a Gazzetta dello Sport, o treinador italiano de 60 anos está a liderar a corrida para suceder a Thiago Motta.

Depois de ter sido apontado com maior insistência o nome de Igor Tudor, surge agora um volte-face na história com contornos mais definidos: a mesma fonte refere que Roberto Mancini deve assumir a Juventus até ao Mundial de Clubes e que terá um contrato de poucos meses, que pode ser renovado, caso o técnico assegure a ida da vecchia signora à Champions League da próxima temporada.

A confirmar-se, é o regresso de Roberto Mancini a Itália, depois de ter sido selecionador e de ter orientado Inter Milão, Lazio e Fiorentina. Recentemente, foi afastado do cargo de selecionador da Arábia Saudita.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha e Suécia ganham no Euro 2025: Eis os resultados do dia

O Euro 2025 já arrancou e houve novos jogos. Alemanha bateu a Polónia por 2-0 e a Suécia venceu a Dinamarca pela margem mínima.

Hércules herói: Fluminense elimina Al Hilal e é o primeiro semifinalista do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense venceu o Al Hilal e avançou para as meias de final do Mundial de Clubes 2025. Rúben Neves e João Cancelo eliminados.

Boavista inscreve-se na Liga 3 e espera decisão da FPF

O Boavista pretende entrar na Liga 3. Axadrezados entregam documentos necessários e espera pela decisão da FPF.

Atenção, Benfica: AS Roma avança por Kokçu que já tinha convencido José Mourinho

A AS Roma está interessada em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Italianos entram em contacto por médio das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga: Quem joga contra quem e qual é o caminho até à final?

A Taça da Liga 2025/26 vai realizar-se no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Vê todo o emparelhamento da competição.

Quando serão os dérbis e clássicos na Primeira Liga 25/26?

O sorteio da Primeira Liga para a temporada 2025/26 já é conhecido. Vê quando serão todos os dérbis e clássicos.

Allan Saint-Maximin lança bomba contra o Fenerbahçe: «Quando fiquei lesionado, deram-me um tratamento que quase foi considerado doping»

Allan Saint-Maximin deixou acusações graves contra o Fenerbahçe. O avançado acusou a equipa turca de ameaças e de o ter tentado dopar.