Wayne Rooney admite problemas graves com o álcool durante a carreira: «Lembro-me de ir treinar, pôr gotas nos olhos e mascar pastilha elástica para disfarçar»

- Advertisement -

Wayne Rooney revelou que chegou a beber durante dois dias seguidos, num dos períodos mais difíceis da sua vida, escondendo o problema até dos companheiros de equipa.

Wayne Rooney, de 39 anos, falou no podcast do ex-colega de equipa Rio Ferdinand ao falar dos seus problemas com o álcool durante a carreira de futebolista. O antigo capitão do Manchester United confessou que atravessou uma fase complicada a nível pessoal e que encontrou refúgio no consumo excessivo de bebidas alcoólicas.

«Chegou um ponto em que eu exagerei, claro que sim. Eu achava que não podia recorrer a ninguém. A verdade é que eu não queria fazer isso porque não queria carregar esse fardo», admitiu Wayne Rooney.

Apesar de atravessar alguns dos melhores momentos em campo, o inglês contou como escondia o problema no dia a dia do clube.

«Lembro-me de ir treinar, pôr gotas nos olhos e mascar pastilha elástica para disfarçar. Bebi durante dois dias seguidos», revelou.

O antigo internacional inglês sublinhou ainda a importância da mulher, Coleen Rooney, no processo de superação dessa fase.

«Sinceramente, acho que se ela não estivesse lá, eu estaria morto», concluiu.

Wayne Rooney é considerado um dos maiores nomes da história do Manchester United, clube pelo qual é o melhor marcador de sempre, mas não esconde que os bastidores da sua carreira foram marcados por lutas pessoais e problemas.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

Avançado com passagem em clube da Premier League anunciado como reforço do Tondela

Benjamin Kimpioka é reforço do Tondela até ao final da temporada após deixar o Sivasspor, onde apontou um golo e uma assistência em 19 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.

Pablo Rosario: «Criámos mesmo muitas oportunidades, mas este relvado não é para uma Primeira Liga de Portugal»

Pablo Rosario analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.