Wayne Rooney deixa apelo ao Manchester United: «É preciso construir à volta de Bruno Fernandes»

Wayne Rooney deixou rasgados elogios para Bruno Fernandes. O antigo jogador e atual treinador inglês falou ainda de Marcus Rashford.

Wayne Rooney deixou muitos elogios para Bruno Fernandes. O antigo jogodor do Manchester United e atual treinador falou da influência do médio português e explicou que é importante que o clube construa o plantel em redor do atual capitão de equipa:

«É preciso construir à volta do Bruno [Fernandes]. Ele é o único jogador com qualidade. Tem luta. Penso que é preciso manter os jovens jogadores e o Bruno. Acho que tem de ser uma saída em massa, tem de ser. Não vai ser num ano, mas tem de ser nos próximos dois anos», afirmou Wayne Rooney à Sky Sports.

O antigo jogador do Manchester United e atual treinador continuou a explicar a sua ideia:

«Para competir nesta liga, precisam de melhores jogadores e não me interpretem mal, estes jogadores são bons jogadores e jogadores da Premier League. Mas para competir com o Manchester City, com o Liverpool, com o Arsenal, precisam de melhores jogadores».

Wayne Rooney falou ainda das dificuldades de evolução de Marcus Rashford:

«Todos sabemos que o Marcus tem capacidade para jogar ao mais alto nível. Só me pergunto se, para o próprio Marcus, será altura de ir jogar para outro lado. Não sei. cho que ele tem de fazer essa pergunta a si próprio. Quero que ele fique, que bata recordes neste clube. Mas ele precisa de pôr a cabeça no lugar, baixar a cabeça e voltar a ser o jogador que sabemos que ele pode ser», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Vieira Pinto em choque: «É mesmo uma tragédia. Neste momento ainda estou em choque, com uma profunda tristeza»

João Vieira Pinto reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Os clubes da carreira de Diogo Jota

Recorda os clubes da carreira de Diogo Jota. O internacional português destacou-se no Liverpool e Seleção Nacional.

A reação emotiva de Jurgen Klopp à morte de Diogo Jota: «Estou destroçado»

Jurgen Klopp reagiu à morte de Diogo Jota. O técnico alemão orientou o internacional português no Liverpool

As novas informações do acidente de viação de Diogo Jota

Já há novas informações acerca da morte de Diogo Jota. O internacional português seguia de carro com destino a Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra recorda momentos com Diogo Jota: «Alguém tão especial com quem tive o privilégio de trabalha»

Vasco Seabra reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Ricardo Horta recorda casamento de Diogo Jota: «Há 9 dias estávamos assim»

Ricardo Horta reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Éder reage à morte de Diogo Jota e de André Silva: «É muito difícil encontrar palavras num momento como este»

O antigo internacional português Éder reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.