Wayne Rooney volta a reforçar que prefere Lionel Messi a Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Wayne Rooney, antigo companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, voltou a confessar a sua preferência por Lionel Messi.

Wayne Rooney foi a mais recente figura a comentar o debate eterno de Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi, voltando a reforçar comentários que já tinha dado anteriormente, nos quais referiu que prefere o argentino.

O colega no Manchester United de Cristiano Ronaldo entre 2005 e 2009, comentou sobre este debate, dizendo que não se trata de nenhum problema pessoal com o português:

«As pessoas acham que eu odeio o Ronaldo… Eu gosto dele. Acho que ele é um gênio absoluto e o que ele está fazendo é incrível. Eu gosto do Cristiano e adoro jogar com ele. Acho que as pessoas não percebem o quanto nós dois éramos unidos. Acho que só porque eu disse que o Messi é melhor que o Ronaldo, as pessoas acham que eu não gosto do Cristiano», afirmou.

De seguida, Wayne Rooney deu as suas razões para a preferir Lionel Messi:

«Adoro o Messi, adoro vê-lo jogar e essa foi a única razão, porque acho que o Messi tinha um pouco mais em termos de como jogava, como enfrentava os jogadores e tudo isso. O Ronaldo é um assassino e as pessoas acham que, porque eu disse que o Messi é melhor do que ele, eu não gosto dele ou falo mal dele»

O inglês de 39 anos reformou-se em 2021 e começou a sua carreira de treinador no Derby County nesse mesmo ano. Neste momento, encontra-se sem clube e, recentemente, deu declarações nas quais revelou ter tido problemas graves com o alcoól durante a carreira.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.