Wendell apontado a dois gigantes da Premier League

Wendell continua a suscitar interesse em várias equipas na Europa, após a sua chamada à seleção do Brasil. Agora, é associado a Arsenal e Manchester United.

Wendell está na lista de Arsenal e Manchester United. De acordo com o diário Fichajes, o lateral-esquerdo brasileiro do FC Porto está na lista dos dois gigantes da Premier League para a próxima temporada.

A mesma fonte refere que o FC Porto está recetivo a transferir o lateral de 30 anos, numa altura em que se prepara para entrar na última temporada de dragão ao peito. Wendell está a cumprir a sua terceira época no emblema azul e branco e estreou-se neste mês ao serviço da seleção A do Brasil.

Nesta temporada fez quatro golos e três assistências em 27 jogos pelo FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem pressa para fechar reforço para o Mundial de Clubes 2025

O Benfica pretende a contratação de um lateral direito nos próximos dias. Tomás Araújo não viajou para os Estados Unidos da América.

Sporting: jovem pretendido por equipa da La Liga 2

O Sporting pode ver Adam Arvelo sair do clube no próximo mercado de transferências. O jogador interessa ao Las Palmas.

Reação de Portugal Sub-21 à conquista da Liga das Nações

Os jogadores da Seleção Nacional sub-21 celebraram a conquista da Liga das Nações diante da Espanha.

Braga prepara-se para investir em posição

O Braga deverá realizar algumas contratações na próxima janela de transferências. A equipa pretende um defesa central.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira lança Mundial de Clubes 2025: «As competições em que entramos são para ganhar»

Em entrevista à DAZN, Fábio Vieira abordou a temporada do FC Porto e o Mundial de Clubes 2025, competição que se avizinha.

Chelsea confirma contratação de Mamadou Sarr

O Chelsea anunciou esta segunda-feira a contratação de Mamadou Sarr. O jogador representava o Estrasburgo.

Sporting com regresso garantido de médio em julho

O Sporting vai voltar a ter nos seus quadros do médio Mateo Tanlongo. O argentino esteve cedido ao Pafos na última época.