Wendell deixa mensagem a Sérgio Conceição… durante Nacional da Madeira x FC Porto: «Boa sorte mister»

Wendell deixou uma mensagem a Sérgio Conceição. Antigo técnico dos dragões faz a estreia como novo treinador do AC Milan.

Numa altura em que o Nacional da Madeira x FC Porto se encontrava interrompido devido ao nevoeiro – o jogo já foi adiado e será retomado a 15 de janeiro – Wendell encontrava-se… a ver o Juventus x AC Milan. O lateral esquerdo está contratualmente ligado ao FC Porto, mas continua atento a Sérgio Conceição, antigo técnico dos dragões.

«Boa sorte mister. Merece muito», pode ler-se na story de Wendell, lateral esquerdo brasileiro que foi orientado por Sérgio Conceição na sua passagem pelo FC Porto.

Wendell tem tido pouco espaço no plantel do FC Porto esta temporada e soma apenas 47 minutos em dois jogos pelos dragões. O lateral termina contrato no final da época e está muito perto de rumar ao São Paulo.

Wendell Sérgio Conceição
Fonte: Instagram Wendell
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Federico Coletta não é o único: os médios do Benfica B a analisar por Bruno Lage

Federico Coletta foi o último reforço a chegar ao Benfica. O jogador italiano vai ser integrado nos trabalhos da equipa B.

Federico Coletta já fala com a camisola do Benfica: «Muito obrigado pela oportunidade»

Federico Coletta foi apresentado durante esta quinta-feira como reforço do Benfica. O jogador chega da AS Roma.

Formula 1: piloto surpreende e coloca-se à frente de um dos Mercedes no Mundial

Alexander Albon está a ser um dos nomes de destaque do Mundial de Formula 1. O piloto pertence aos quadros da Williams.

Candidatura de Luís Filipe Vieira questiona promessa de Noronha Lopes relacionada com Bernardo Silva: «Seria ilegal»

Luís Filipe Vieira colocou em causa a promessa de João Noronha Lopes, que pretende fazer regressar Bernardo Silva ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Machado antevê a estreia pelo Al Tadhamon: «A equipa está bem e focada»

Pedro Machado fez a antevisão da sua estreia pelo Al Tadhamon, do Kuwait. O defesa português tem novo desafio na carreira.

Trabzonspor confirma contratação de André Onana ao Manchester United

André Onana é reforço confirmado pelo Trabzonspor. O guarda-redes camaronês foi emprestado pelo Manchester United até ao final da época.

Benfica já trabalha para janeiro: encarnados demonstraram interesse em jogador da Bundesliga

Momo Damar está a ser alvo do interesse do Benfica. O jogador do Hoffenheim pode deixar a Alemanha no mercado de transferências inverno.