Wenderson Galeno também reage à morte de Pinto da Costa: «Serei eternamente grato por tudo o que fez por mim»

Pinto da Costa morreu este sábado aos 87 anos vítima de uma doença prolongada. Wenderson Galeno, ex-FC Porto, reagiu.

Wenderson Galeno recorreu este sábado às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida, após saber-se da morte de Pinto da Costa. O extremo brasileiro trocou o FC Porto pelo Al Ahli da Arábia Saudita durante o mercado de transferências de inverno:

«Obrigado por tudo, Senhor Presidente. Serei eternamente grato por tudo o que fez por mim, a sua história ninguém apaga. Descanse em paz», pode ler-se, acompanhado de uma fotografia de Wenderson Galeno ao lado de Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto.

João Moutinho também reagiu com um emoji de um coração azul.


Fonte: Instagram de Galeno

Fonte: Instagram de João Moutinho

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Boto pode apresentar demissão no Flamengo: eis o motivo

O futuro de José Boto no Flamengo pode estar a chegar ao fim. Em causa está uma contratação cancelada pelo clube brasileiro.

Alvo do Benfica falha apresentação aos trabalhos no Lyon

Thiago Almada não se apresentou aos trabalhos junto do Lyon. Médio não integra lista divulgada pelo conjunto francês.

Nápoles chega aos 55 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

O Nápoles ataca com força o mercado com vista à próxima época. Darwin Núñez é um dos objetivos do emblema italiano.

Francisco Conceição é a prioridade de mercado da Juventus e dia 15 de julho é fulcral para o FC Porto

A Juventus vai fazer um forcing por Francisco Conceição nos próximos dias. Extremo do FC Porto é a prioridade da Vecchia Signora.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as contas de Portugal para se apurar para os quartos de final do Euro 2025 Feminino

Portugal empatou com a Itália ao cair do pano e continua vivo na luta pelos quartos de final do Euro 2025 Feminino. Eis as contas do apuramento.

Assinatura de Jorge Jesus pelo Al Nassr foi adiada

Jorge Jesus está muito perto de assinar pelo Al Nassr. O técnico vai ser assim o novo treinador de Cristiano Ronaldo e Otávio.

Francisco Neto: «Foi um jogo à Diogo Jota, sempre a acreditar e ligados»

Francisco Neto falou após o desafio entre Portugal e a Itália, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.