Esta sexta-feira, na 10.ª jornada da Bundesliga, o Werder Bremen deu a volta ao resultado frente ao Wolfsbrugo, vencendo por 2-1.
Na décima jornada da Bundesliga, o Werder Bremen recebeu o Wolfsburgo, num jogo emocionante que terminou com a equipa da casa a dar a reviravolta ao marcador e vencer por 2-1. Os visitantes perderam o sétimo jogo em oito e estão a dois pontos da zona de despromoção.
O Wolfsburgo entrou melhor na partida e fez o primeiro e único golo da partida ainda antes da meia hora. Após uma grande jogada coletiva, Sael Kumbedi encontrou Mattias Svanberg, que finalizou em zona frontal. Na segunda metade, o Werder Bremen foi a equipa mais ativa na procura do golo e não permitiu um único remate à própria baliza, mas não conseguiu quebrar a defesa dos visitantes até perto do final da partida. Aos 83 minutos, Jens Stage cabeceou para o fundo das redes depois de um cruzamento de Yukinari Sugawara. Já em tempo de compensação, um pontapé de bicicleta falhado por Victor Boniface caiu para os pés de Samuel Mbangula, que finalizou de primeira e concluiu a reviravolta.
Com este resultado, o Wolfsburgo manteve-se no 12.º lugar com oito pontos e o Werder Bremen subiu para a sétima posição com 15 pontos.

