📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Werder Bremen faz reviravolta nos descontos na receção ao Wolfsburgo

- Advertisement -

Esta sexta-feira, na 10.ª jornada da Bundesliga, o Werder Bremen deu a volta ao resultado frente ao Wolfsbrugo, vencendo por 2-1.

Na décima jornada da Bundesliga, o Werder Bremen recebeu o Wolfsburgo, num jogo emocionante que terminou com a equipa da casa a dar a reviravolta ao marcador e vencer por 2-1. Os visitantes perderam o sétimo jogo em oito e estão a dois pontos da zona de despromoção.

O Wolfsburgo entrou melhor na partida e fez o primeiro e único golo da partida ainda antes da meia hora. Após uma grande jogada coletiva, Sael Kumbedi encontrou Mattias Svanberg, que finalizou em zona frontal. Na segunda metade, o Werder Bremen foi a equipa mais ativa na procura do golo e não permitiu um único remate à própria baliza, mas não conseguiu quebrar a defesa dos visitantes até perto do final da partida. Aos 83 minutos, Jens Stage cabeceou para o fundo das redes depois de um cruzamento de Yukinari Sugawara. Já em tempo de compensação, um pontapé de bicicleta falhado por Victor Boniface caiu para os pés de Samuel Mbangula, que finalizou de primeira e concluiu a reviravolta.

Com este resultado, o Wolfsburgo manteve-se no 12.º lugar com oito pontos e o Werder Bremen subiu para a sétima posição com 15 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Pisa garante primeira vitória na Serie A ao bater a Cremonese

O Pisa garantiu a primeira vitória na Serie A ao vencer a Cremonese por 1-0, em jogo da 11.ª jornada da competição.

Estoril Praia vence Arouca num duelo eletrizante com 7 golos

O Estoril Praia recebeu o Arouca no Estádio António Coimbra da Mota e venceu por 4-3, em jogo de abertura da 11.ª jornada da Primeira Liga.

Penálti de Mikel Oyarzabal dá o empate à Real Sociedad frente ao Elche

Na 12.ª jornada da La Liga, o Elche recebeu a Real Sociedad e esteve perto da vitória, mas um penálti de Oyarzabal deu o empate aos visitantes.

João Noronha Lopes: «Se os sócios querem um clube bem defendido e sem medo de Pedro Proença, então devem votar em nós»

João Noronha Lopes fez o discurso final na véspera das eleições presidenciais do Benfica. O candidato vai enfrentar Rui Costa na segunda volta.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa em vésperas das eleições do Benfica: «Todo este tempo de campanha, entrevistas e debates aumentaram a ansiedade e provocaram atrito»

Rui Costa falou aos meios de comunicação social na véspera de ser conhecido o novo presidente do Benfica.

Da reforma ao futebol de 7: Fábio Coentrão vai jogar na Kings League

O ex-internacional português, Fábio Coentrão, é a mais recente adição da liga de futebol de 7 organizada por Gerard Piqué, a Kings League.

Chicago Fire aciona opção de compra e André Franco deixa FC Porto em definitivo: eis os detalhes do negócio

O Chicago Fire confirmou a contratação a título definitivo de André Franco, que deixa assim o FC Porto. Confere os detalhes da transferência.