📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Werder Bremen perdia por 3-0 aos 12 minutos, deu a volta e venceu o Hoffenheim por 4-3; Eintracht Frankfurt é 2º na Bundesliga

- Advertisement -

Jogo de loucos na Bundesliga. O Werder Bremen recuperou de uma desvantagem de três golos e venceu o Hoffenheim por 4-3.

Grande jogo na Bundesliga. Aos 12 minutos o Hoffenheim vencia por 3-0 o Werder Bremen e fazia acreditar que o jogo estava resolvido… mas foi o Werder Bremen a dar a volta e a vencer por 4-3.

Marius Bulter (5′ e 8′) e Adam Hlozek (12′) adiantaram o Hoffenheim na partida, mas a expulsão de Stanley Nsoki aos 18 minutos, ainda com mais de 70 minutos de jogo pela frente, foi o ponto de viragem.

Julian Malatini (21′) e um super Jens Stage (26′, 39′ e 49′) deram a volta ao encontro e os três pontos ao Werder Bremen que soma oito pontos em cinco jogos e é 10º. O Hoffenheim tem apenas três e é 16º. Conhece melhor o entusiasmante Werder Bremen de Thomas Schaaf AQUI.

No outro jogo do dia, o Eintracht Frankfurt bateu o Holstein Kiel por 4-2 e subiu ao segundo lugar da Bundesliga com apenas menos um ponto que o Bayern Munique. Shuto Machino (31′ e 50′) marcou para o conjunto da casa. Para o conjunto revelação desta edição marcaram Omar Marmoush (25′ e 64′), Igor Matanovic (47′) e Tuta (74′).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional Feminina: Fátima Pinto dispensada para o 2º jogo contra os EUA

Fátima Pinto foi dispensada da Seleção Feminina. Médio do Estrasburgo considerada «inapta» para o segundo jogo frente aos EUA.

Jorge Jesus após vitória do Al Nassr: «Muitas equipas estão à espera que tenhamos um deslize»

O Al Nassr venceu o Al Hazem por 2-0 na Liga da Arábia Saudita. Jorge Jesus destacou importância da respetiva vitória.

Há mais resultados da Europa: Noronha Lopes ganha em Londres e Rui Costa vence Paris

João Noronha Lopes ganhou em Londres e Rui Costa venceu em Paris. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Rui Costa domina Portugal e vence as primeiras 26 secções de voto

Rui Costa não está a dar hipótese nas secções de voto em Portugal. Candidato à presidência ganhou todas até ao momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica atualiza em tempo real: Como estão os resultados das eleições?

O Benfica atualizou os resultados das eleições no site oficial. Ainda só foram apuradas 45 das 108 secções de voto.

Domínio nacional: Rui Costa venceu as primeiras 16 secções de voto em Portugal

Rui Costa está a limpar secções de voto em Portugal Continental. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Depois da queda, Estádio da Luz aparenta boas notícias para João Noronha Lopes: eis as novidades

João Noronha Lopes tem sido o candidato mais votado na contagem do Estádio da Luz. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.