Wesley Sneidjer fala sobre José Mourinho e deixa aviso ao Sporting: «O Bodo/Glimt é forte e não está lá por acaso»

- Advertisement -

Wesley Sneijder elogiou o próximo adversário do Sporting na Champions League e falou sobre José Mourinho.

Wesley Sneijder comentou a eliminação do Inter de Milão nos playoffs da Champions League frente ao Bodo/Glimt e elogiou a equipa norueguesa, próximo adversário do Sporting:

«Este ano foi assim, mas é preciso partir de um facto que nem todos compreenderam: o Bodo/Glimt é forte, não está lá por acaso, sabe jogar a níveis muito altos e não apenas em casa. Se não estiveres bem, elimina-te. Mereceu passar à fase seguinte, mas o Inter teve lesões importantes. Jogou a segunda mão sem Çalhanoglu, Dumfries e Lautaro Martínez. A deceção permanece, mas seguimos em frente e a melhor maneira de esquecer é conquistar o título rapidamente e ganhar o dérbi vai ajudar».

Em dia de dérbi entre Inter e AC Milan, Sneijder recordou a sua estreia com a camisola nerazzurri e falou sobre José Mourinho:

«Nem tive tempo de descer do avião, no final de agosto de 2009. O José Mourinho disse-me logo: ‘Já jogas contra o Milan’. Quantos outros o teriam feito? Acabou 4-0 para nós, parecia que conhecia o Milito e o Eto’o desde sempre. No final do jogo percebi que o Mourinho falava a sério quando dizia que só lhe faltava um número 10 para ganhar tudo. Não o tinha dito para me convencer, ele via simplesmente o futuro».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Estádio da Luz apontado como o favorito a receber a Finalíssima entre Espanha e Argentina

O Estádio da Luz foi colocado como favorito a acolher o Espanha x Argentina. Finalíssima em risco de não ser jogada no Catar.

Diogo Costa deixa mensagem depois do empate do FC Porto contra o Benfica: «A confiança no nosso trabalho mantém-se inabalável»

Diogo Costa deixou uma mensagem nas redes sociais relativa ao Benfica x FC Porto. Dragões empataram no Estádio da Luz.

Uma análise à corrida final pelo título da Primeira Liga | Benfica 2-2 FC Porto

O FC Porto empatou 2-2 com o Benfica na jornada 25 da Primeira Liga. Fica com uma análise à corrida pelo título.

Sporting faz último treino antes de Alcochete e viaja já esta segunda-feira para a Noruega onde vai defrontar o Bodo/Glimt

O Sporting já treinou em Alcochete nesta manhã. Este é o último treino dos leões antes da viagem à Noruega para defrontar o Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal contrata jogador emprestado em definitivo e paga 52 milhões de euros

Piero Hincapié vai ser jogador do Arsenal em definitivo após o término do seu empréstimo. A transferência vai custar 52 milhões de euros.

Julian Brandt deixa Borussia Dortmund no final da época

Julian Brandt não vai continuar no Borussia Dortmund na próxima temporada. O clube alemão não vai renovar o contrato do médio de 29 anos.

Benfica está no núcleo de 3 equipas invictas nos campeonatos nacionais e todas estiveram em risco esta jornada

Benfica, Fenerbahçe e Slavia Praga são os três clubes ainda invictos esta época nos campeonatos. Todas as equipas estiveram em risco nesta jornada.