Wesley Sneijder: «Começou a correr mal para Erik ten Hag no dia em que decidiu enfrentar Cristiano Ronaldo»

Wesley Sneijder analisou a situação do Manchester United e afirmou que os problemas de Erik ten Hag começaram com Cristiano Ronaldo.

Wesley Sneijder analisou a atualidade do Manchester United. O antigo médio neerlandês afirmou que os problemas de Erik ten Hag começaram quando o técnico se incompatibilizou com Cristiano Ronaldo:

«Devo dizer-vos onde é que as coisas correram mal para Erik Ten Hag? No dia em que decidiu enfrentar Cristiano Ronaldo. Foi aí que ele começou a perder todo o respeito. Ele pensou que ia correr bem para ele, mas foi o contrário. Toda a gente no balneário perguntava – “Será que este homem está louco? Se ele está bem da cabeça ao fazer isso?”», afirmou ao podcast Veronica Offside.

Wesley Sneijder foi 134 vezes internacional A pelos Países Baixos e representou diversas equipas, entre as quais o Inter Milão, Real Madrid, Ajax ou Galatasaray.

[Vandaag Inside] Wesley Sneijder on Erik ten Hag at Man United: “When he decided to fight againstCristiano Ronaldo, that’s where he lost all the respect in the dressing room […] EtH knows he will be sacked. But you won’t resign. If I was him, I would sit there comfortably until I got sacked.”
byu/Hokage123456789 insoccer

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Giovanni Simeone deixa Nápoles por 8 milhões de euros e continua na Serie A

Giovanni Simeone vai mesmo deixar o Nápoles. O avançado argentino vai jogar no Torino a título definitivo.

Nicolò Zaniolo foi oferecido ao Benfica mas os encarnados rejeitaram a abordagem

O Benfica recebeu uma abordagem para acolher Nicolò Zaniolo. No entanto, as águias rejeitaram a proposta.

Há novidades sobre o futuro de Jack Grealish: há proposta para continuar na Premier League

O futuro de Jack Grealish pode passar pela Premier League. O avançado internacional inglês está na mira do Everton.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo fecha guarda-redes formado no Manchester City

O Nottingham Forest garantiu a contratação de Angus Gunn. Guarda-redes de 29 anos junta-se ao clube com efeitos imediatos.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas paga quase 10 milhões de euros por médio que joga em Inglaterra

O Besiktas garante a contratação de Wilfred Ndidi ao Leicester City. Transferência a rondar os 9,5 milhões de euros.

Harry Maguire não quer «desculpas» no Manchester United: «Quero fazer parte de uma equipa de sucesso»

Harry Maguire deu uma entrevista aos meios de comunicação do Manchester United. Defesa quer uma temporada de sucesso.

Bernardo Silva sobre ser o novo capitão do Manchester City: «Vou tentar ser um exemplo todos os dias»

Bernardo Silva é o novo capitão do Manchester City. Internacional português reagiu à responsabilidade, entre outros temas.