Wesley Sneijder: «Começou a correr mal para Erik ten Hag no dia em que decidiu enfrentar Cristiano Ronaldo»

Wesley Sneijder analisou a situação do Manchester United e afirmou que os problemas de Erik ten Hag começaram com Cristiano Ronaldo.

Wesley Sneijder analisou a atualidade do Manchester United. O antigo médio neerlandês afirmou que os problemas de Erik ten Hag começaram quando o técnico se incompatibilizou com Cristiano Ronaldo:

«Devo dizer-vos onde é que as coisas correram mal para Erik Ten Hag? No dia em que decidiu enfrentar Cristiano Ronaldo. Foi aí que ele começou a perder todo o respeito. Ele pensou que ia correr bem para ele, mas foi o contrário. Toda a gente no balneário perguntava – “Será que este homem está louco? Se ele está bem da cabeça ao fazer isso?”», afirmou ao podcast Veronica Offside.

Wesley Sneijder foi 134 vezes internacional A pelos Países Baixos e representou diversas equipas, entre as quais o Inter Milão, Real Madrid, Ajax ou Galatasaray.

[Vandaag Inside] Wesley Sneijder on Erik ten Hag at Man United: “When he decided to fight againstCristiano Ronaldo, that’s where he lost all the respect in the dressing room […] EtH knows he will be sacked. But you won’t resign. If I was him, I would sit there comfortably until I got sacked.”
byu/Hokage123456789 insoccer

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.