📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wesley Sneijder: «Começou a correr mal para Erik ten Hag no dia em que decidiu enfrentar Cristiano Ronaldo»

- Advertisement -

Wesley Sneijder analisou a situação do Manchester United e afirmou que os problemas de Erik ten Hag começaram com Cristiano Ronaldo.

Wesley Sneijder analisou a atualidade do Manchester United. O antigo médio neerlandês afirmou que os problemas de Erik ten Hag começaram quando o técnico se incompatibilizou com Cristiano Ronaldo:

«Devo dizer-vos onde é que as coisas correram mal para Erik Ten Hag? No dia em que decidiu enfrentar Cristiano Ronaldo. Foi aí que ele começou a perder todo o respeito. Ele pensou que ia correr bem para ele, mas foi o contrário. Toda a gente no balneário perguntava – “Será que este homem está louco? Se ele está bem da cabeça ao fazer isso?”», afirmou ao podcast Veronica Offside.

Wesley Sneijder foi 134 vezes internacional A pelos Países Baixos e representou diversas equipas, entre as quais o Inter Milão, Real Madrid, Ajax ou Galatasaray.

[Vandaag Inside] Wesley Sneijder on Erik ten Hag at Man United: “When he decided to fight againstCristiano Ronaldo, that’s where he lost all the respect in the dressing room […] EtH knows he will be sacked. But you won’t resign. If I was him, I would sit there comfortably until I got sacked.”
byu/Hokage123456789 insoccer

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.