West Ham de Nuno Espírito Santo goleia Wolverhampton e afasta-se da zona de descida da Premier League

- Advertisement -

O West Ham recebeu e venceu o Wolverhampton por 4-0 no London Stadium. Encontro referente à 32.ª jornada da Premier League.

O West Ham United venceu o Wolverhampton por 4-0, no encontro referente à 32.ª jornada da Premier League. O conjunto de Nuno Espírito Santo inaugurou o marcador aos 42 minutos, por intermédio de Konstantinos Mavropanos. Na segunda parte, Taty Castellanos ampliou a vantagem com dois golos, aos 66’ e 68’. Mavropanos fechou as contas aos 83 minutos, assinando o bis no encontro.

Do lado dos hammers, Mateus Fernandes foi titular e saiu aos 85 minutos. No Wolverhampton, José Sá foi titular, enquanto Rodrigo Gomes e Mateus Mané foram utilizados no decorrer da partida. Toti Gomes não saiu do banco de suplentes.

Com este resultado, o West Ham ultrapassa o Tottenham, sai da zona de despromoção e sobe ao 17.º lugar, com 32 pontos. Já o Wolverhampton continua na última posição da tabela, com 17 pontos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Lewandowski de saída do Barcelona: há 2 gigantes italianos interessados

Robert Lewandowski está a cumprir os últimos meses de contrato com o Barcelona. Juventus e AC Milan estão de olho.

Marselha consolida terceiro lugar na Ligue 1 com vitória caseira frente ao Metz (3-1): eis os resultados do dia da liga francesa

Com golos de Aubameyang e Igor Paixão, o Marselha bateu o lanterna-vermelha Metz por 2-1 e consolidou o terceiro lugar da Ligue 1.

Real Madrid tropeça contra o Girona na jornada retro da La Liga

O Real Madrid não foi além de um empate contra o Girona a uma bola, num encontro da 31.ª jornada da La Liga.

AS Roma derrota último classificado da Serie A com hat-trick de Donyell Malen

A AS Roma venceu o Pisa por 3-0 na 32.ª jornada da Serie A. Donyell Malen foi o destaque do encontro ao apontar um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Augsburgo de Rodrigo Ribeiro empata contra o Hoffenheim

O Augsburgo e o Hoffenheim empataram a duas bolas durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Bundesliga.

Rui Patrício elogia formação do Sporting e recorda Aurélio Pereira: «É um legado muito grande que deixa»

Rui Patrício foi eleito padrinho do 1.º Torneio Aurélio Pereira e deixou elogios ao processo de formação do Sporting.

Está definido o selecionador de Itália (pelo menos para os próximos meses)

Silvio Baldini vai assumir o comando técnico da seleção italiana nos próximos meses, de forma provisória.