West Ham faz proposta por jovem médio português

O West Ham já avançou para a contratação de Mateus Fernandes. O clube da Premier League quer contratar o médio ao Southampton.

O West Ham fez uma primeira oferta para contratar Mateus Fernandes. Segundo o The Guardian, o emblema londrino já confirmou o seu interesse no médio português, que está ao serviço do Southampton.

Os contornos do negócio não são, para já, conhecidos, mas o Sporting tem direito a 10% de uma futura venda de Mateus Fernandes.

O médio de 21 anos foi contratado pelo Southampton no início da temporada passada por cerca de 15 milhões de euros e somou três golos e seis assistências em 42 jogos pelo clube da Premier League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting iguala proposta do Fulham e avança com 40 milhões de euros por Kevin

O Sporting ofereceu 40 milhões de euros ao Shakhtar Donetsk por Kevin. Os leões estão a lutar pela contratação do avançado com o Fulham de Marco Silva.

Já são conhecidos os horários da quinta jornada da Primeira Liga

Já estão definidos os horários da quinta jornada da Primeira Liga. O Benfica joga na sexta-feira e FC Porto e Sporting jogam no sábado.

Rui Pedro Braz após chegar a Portugal com Lukebakio: «Em princípio, o plantel do Benfica está fechado»

Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica, fala sobre o plantel neste final de mercado. Dodi Lukebakio já está em Portugal.

Lukebakio já está em Portugal para reforçar Benfica: «É um clube de topo»

Dodi Lukebakio já está em Portugal para completar a mudança para o Benfica. Avançado falou aos jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham já tem quase acordo com avançado do PSG: Eis a situação

O Tottenham já quase acertou os termos pessoais com Randal Kolo Muani. Spurs estão em negociações com o PSG pelo avançado.

Manchester United de Ruben Amorim fecha guarda-redes por 21 milhões de euros

O Manchester United já tem acordo total com o Royal Antuérpia por Senne Lammens. Operação a realizar-se por 21 milhões de euros + bónus.

Braga já tem acordo com avançado do Santa Clara para um negócio a rondar os 5 milhões de euros

O Braga já tem acordo com o Santa Clara para a contratação de Gabriel Silva. Substituto de Roger Fernandes em caso de saída.