West Ham quer contratar avançado do Ajax

O West Ham United FC está interessado na contratação de Steven Bergwijn. O avançado neerlandês pode estar em vias de regressar à Premier League.

O West Ham quer contratar Steven Bergwijn ao Ajax. A garantia é do jornalista Fabrizio Romano, que refere que os hammers estão interessados em assegurar o avançado neerlandês já neste mercado de janeiro, caso consigam ultrapassar algumas burocracias financeiras.

A mesma fonte refere que, além do West Ham, também há outras equipas da Premier League e emblemas da Arábia Saudita de olho em Steven Bergwijn. O avançado de 26 anos soma oito golos e três assistências em 20 jogos pelo Ajax nesta época. Este pode ser o seu regresso à Premier League, depois de ter representado o Tottenham entre 2019 e 2022.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sunderland pode fazer regressar ex-médio do Liverpool

O Sunderland pondera contratar Jordan Henderson no mercado de verão. O antigo médio do Liverpool representa o Ajax dos Países Baixos.

Inter Milão vai fazer história na final da Champions League devido ao equipamento

O Inter Milão vai fazer história na final da Champions League. Pela primeira vez, uma equipa vai alinhar com o seu terceiro equipamento oficial.

Futuro de Antonio Conte está mais próximo de continuar a passar pelo Nápoles

O Nápoles está confiante de que Antonio Conte continuará a orientar o clube em 2025/26. Técnico quer reforços para a Champions League.

Dila Gori de Ricardo Costa vence e soma quinta vitória consecutiva na Geórgia

O Dila Gori de Ricardo Costa alcançou a melhor série da temporada. A equipa do técnico português bateu o Dínamo Tbilisi por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Caoimhin Kelleher deve sair do Liverpool e é alvo de um outro clube da Premier League

O Liverpool deve deixar sair Caoimhin Kelleher no mercado de verão. O guarda-redes de 26 anos é cobiçado pelo Brentford.

Futuro de Leroy Sané continua indefinido e saída a custo zero do Bayern Munique ganha força

Leroy Sané continua com o futuro em aberto. Ainda não há acordo para a renovação de contrato com o Bayern Munique.

Frederico Varandas reage à polémica com Matheus Reis e atira: «É impossível alguém dizer que houve a intenção de pisar a cabeça»

Frederico Varandas já reagiu ao momento polémico entre Matheus Reis e Andrea Belotti. O presidente dos leões deixou críticas para o Benfica.