West Ham United procura fechar três contratações

O West Ham United FC encontra-se a trabalhar em três contratações. Konstantinos Mavropanos, Mohammed Kudus e Mike Trésor são alvos dos hammers.

O West Ham United tem três alvos definidos para a próxima temporada. Mavropanos, Kudus e Trésor são os nomes pretendidos pelos hammers para reforçar a equipa.

Kostantinos Mavropanos já está fechado pelo West Ham United. O defesa grego vai deixar o Vfb Stuttgart por 20 milhões de euros, num negócio que pode chegar aos 25 milhões de euros mediante objetivos. O Arsenal FC, antigo clube do central grego, tem direito a 20% do valor da transferência que significa também o colapsar definitivo das negociações do clube inglês por Harry Maguire.

Mohammed Kudus é um dos nomes pretendidos pelo West Ham United FC que concorre com o Brighton & Hove Albion FC pelo médio ganês. O jogador é visto como prioritário dada a situação de Lucas Paquetá, mas segundo David Ornstein viu uma proposta ser recusada pelo AFC Ajax.

Já Mike Trésor, que também é pretendido pela AS Roma, é muito bem visto pelo West Ham United de acordo com Sacha Tavolieri. A mesma fonte avança que os hammers esperam o desfecho da situação de Paquetá na justiça para avançar para a contratação do avançado do KRC Genk.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Roberto Martínez: Portugal pode perder médio para a Áustria

Tomás Handel recebeu um convite para se juntar à seleção da Áustria, de maneira a representar o país da Europa Central.

Palmeiras de Abel Ferreira elimina River Plate e está nas meias finais da Taça Libertadores

O Palmeiras de Abel Ferreira voltou a vencer o River Plate e conseguiu qualificar-se para as meias finais da Taça Libertadores.

Sporting quer compensar Pedro Gonçalves e renovação de contrato está a caminho

Pedro Gonçalves está a ser um dos jogadores mais influentes do Sporting neste começo de temporada e pode renovar com os leões.

Capitão do Feyenoord acusa equipa de egoísmo no jogo do Braga e leva resposta de Robin van Persie: «Não foi muito feliz»

Sem Steijn deixou críticas para os jogadores do Feyenoord após a partida com o Braga. As palavras do capitão não caíram bem para o técnico, Robin van Persie.

PUB

Mais Artigos Populares

Efeito José Mourinho? Bilhetes para o Chelsea x Benfica geram indignação entre os adeptos do clube inglês

Os bilhetes para o Chelsea x Benfica estão a gerar polémica em Inglaterra. Os preços estão a deixar os adeptos revoltados.

Já são conhecidos os jogos da quarta eliminatória da Taça da Liga Inglesa

Já há jogos definidos para a quarta eliminatória da Taça da Liga Inglesa. O Wolverhampton de Vítor Pereira vai defrontar o Chelsea.

Eis o ranking UEFA depois da primeira jornada da Europa League

Alguns jogos da Europa League realizaram-se durante esta quarta-feira. Existiram alterações para o Ranking UEFA.