Will Still deixa o Stade de Reims a três jornadas do final da época

Will Still não vai continuar no Stade de Reims com efeitos imediatos. O clube anunciou a saída do técnico em comunicado.

O Stade de Reims e Will Still não vão continuar a caminhar lado a lado. De acordo com um comunicado do clube francês, a decisão ficou tomada numa reunião entre o técnico e o presidente onde ficou decidido que na próxima temporada as duas partes caminhariam separadamente. De forma a preparar a próxima época com antecedência, Will Still e Nicolas Still, irmão e adjunto do técnico, deixam o clube de forma imediata.

«Gostaria de agradecer ao Stade de Reims, ao Presidente Caillot e a Mathieu Lacour por me terem dado esta oportunidade única e por me terem apoiado durante todo o meu tempo aqui. Ficarei eternamente grato ao Stade de Reims e a todos os que, de uma forma ou de outra, estão ligados ao clube. Em particular, gostaria de agradecer a todos os jogadores com quem trabalhei, a todo o pessoal técnico, de desempenho, analítico e médico, bem como aos comissários de bordo e, acima de tudo, aos adeptos deste clube fantástico. A nossa série de 19 jogos sem perder na época passada e os jogos espetaculares em Delaune continuarão a ser momentos únicos para mim. Delaune e Champagne terão sempre um lugar especial na minha vida e serei sempre o adepto número um dos Rouge et Blanc», frisou Will Still.

Will Still foi promovido a treinador principal do Stade de Reims na última temporada. Esta época o clube ocupa o 11º lugar da Ligue 1.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha interessa ao Tottenham e pode regressar à Premier League

João Palhinha é alvo do Tottenham no mercado. O médio internacional português pode deixar o Bayern Munique este mercado.

5 reforços ideais do Sporting

Para 2025/26, ficam cinco nomes que poderão encaixar como uma luva no Sporting pela saída de elementos ou por reforçar determinada posição.

Arsenal insiste por reforço e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal insiste na contratação de Christian Mosquera ao Valencia. Gunners já têm princípio de acordo com o defesa.

Lei do Mercado #79 – O futuro de Viktor Gyokeres, Thiago Almada, Alberto e João Palhinha

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado. E o programa de volta!

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai renovar contrato de Samuel Soares: Eis os detalhes

Samuel Soares vai renovar contrato com o Benfica em breve. Guarda-redes parte como dono da baliza das águias em 2025/26.

8 melhores equipamentos para 25/26

Com o Mundial de Clubes a surgir na fronteira entre as duas épocas, vários clubes anteciparam o lançamento dos seus equipamentos.

Portugal sofre maior goleada da sua história frente à Irlanda em Rugby

Portugal perdeu frente à Irlanda no Estádio do Jamor e acabou por sofrer a maior derrota da sua história [106-7].