Will Still explica ida para o Southampton: «A minha mulher passou dez dias em coma, eu precisava de voltar para casa»

- Advertisement -

Will Still revelou o motivo que o levou a aceitar a proposta do Southampton. O técnico rumou ao Championship devido a motivos familiares.

Will Still explicou o motivo de ter rumado ao Southampton, em agosto de 2025. O técnico de 33 anos referiu que a principal razão foi o agravamento do cancro da mulher, Emma, que chegou a ficar dez dias em coma.

«A decisão de deixar o Lens no final da última temporada foi puramente pessoal. Estou a falar como ser humano. O que lamento é não ter falado mais cedo. Porque em setembro (de 2024), Emma teve um cancro na tiróide que precisou de ser tratado, não falei sobre isso, disse aos jogadores porque precisava de me ausentar por um ou dois dias», começou por dizer

«E em fevereiro/março, ela teve encefalite, o seu cérebro inchou e ela passou dez dias em coma. Eu tinha chegado a um momento da minha vida, e não apenas da minha vida como treinador, em que precisava de voltar para casa, cuidar dela e ficar um pouco mais calmo», continuou Will Still.

«Conheci o Southampton. A Emma tinha estudado lá, parte da família dela conhecia bem a região, não fica muito longe da família dela, mudámo-nos para lá e é um grande clube, tinham acabado de descer da Premier League e achei que era a escolha certa nesta altura da minha carreira. E quando olho para trás, talvez tivesse chegado a um ponto em que precisava pensar em outras coisas, e é isso que estou a fazer agora», concluiu.

Subscreve!

Artigos Populares

Cole Palmer tem sido associado ao Manchester United e já houve resposta do treinador do Chelsea aos rumores: «Intocável»

Nas últimas semanas, Cole Palmer tem sido associado ao Manchester United. No entanto, o treinador Liam Rosenior confirmou que o médio é «intocável» para o Chelsea.

Andrei Arshavin surpreende com declaração sobre Álvaro Arbeloa: «Espero que ele não se saia bem»

Andrei Arshavin fez um balanço da época do Real Madrid e avaliou o despedimento de Xabi Alonso e a contratação de Álvaro Arbeloa para a equipa merengue.

Frederico Varandas ilibado pelo Tribunal da Relação do Porto após chamar ‘Bandido’ a Pinto da Costa

O Presidente do Sporting, Frederico Varandas foi absolvido pelo Tribunal da Relação do Porto, esta quarta-feira, relativamente ao caso de insultos a Pinto da Costa.

Melvin Boel na antevisão ao Go Ahead Eagles x Braga: «Queremos entrar bem neste jogo»

O treinador do Go Ahead Eagles, Melvin Boel, marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao embate da Europa League frente ao Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bournemouth anuncia contratações de Rayan e de Christos Mandas

O Bournemouth oficializou as contratação de Rayan e de Christos Mandas. O avançado brasileiro chegou proveniente do Vasco da Gama e o guarda-redes grego foi contratado à Lazio.

Chelsea anuncia rescisão do contrato com Raheem Sterling

Raheem Sterling já não é jogador do Chelsea. O avançado internacional inglês de 31 anos está livre para definir o futuro.

Paulo Fonseca faz história no Lyon ao quebrar recorde de 19 anos

Com a vitória por 5-2 frente ao Metz na Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca chegou aos 8 triunfos consecutivos, algo que não acontecia desde 2006/07.