William Carvalho e fim da carreira: «Gostaria de terminar no Sporting, mas nunca se sabe»

William Carvalho abordou final da carreira. Médio internacional português não escondeu sonho de regressar ao Sporting.

William Carvalho está em final de contrato com o Real Bétis e avizinha-se uma importante decisão para o médio português. O jogador não escondeu desejo em regressar ao Sporting.

«Obviamente que o Sporting é o clube do meu coração Tenho um carinho muito o grande. Em relação ao futuro, não sei dizer muito neste momento. Gostaria de terminar no Sporting, mas nunca se sabe», destacou William Carvalho em declarações à SportTV.

William Carvalho regressou recentemente aos relvados após paragem prolongada por lesão e esta época leva 11 jogos pelo Real Bétis. Recorde-se que entre 2005, ainda na formação, e 2018, na sequência dos ataques à academia de Alcochete, o médio esteve contratualmente ligado ao Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Axel Witsel muda de ideias à última hora e vai continuar a jogar em Espanha

Afinal, Axel Witsel não vai jogar na Udinese. O defesa/médio belga trocou de ideias e acertou o seu futuro para jogar no Girona.

André Silva pode trocar o RB Leipzig por outra equipa da Bundesliga

André Silva pode continuar na Bundesliga. O Werder Bremen está interessado em contratar o avançado português ao RB Leipzig.

Fechado: Odysseas Vlachodimos já tem nova equipa e vai ser emprestado pelo Newcastle

Odysseas Vlachodimos tem nova equipa na carreira. O antigo guarda-redes do Benfica vai ser emprestado pelo Newcastle ao Sevilha.

Sanjoanense vence Fafe e assume liderança da Série A ao fim da 1ª jornada: eis os resultados do dia na Liga 3

Já foram realizados todos os jogos da primeira jornada da Liga 3 na Série A, o grupo do Norte. Sanjoanense lidera o campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto B e Feirense empatam no regresso de Ricardo Costa ao Olival: eis os resultados do dia na Segunda Liga

Realizou-se mais um dia repleto de jogos na Segunda Liga. Ricardo Costa viveu jogo de emoções com o regresso ao Olival como treinador do Feirense.

Rodrigo Mora | O menino-prodígio tem mesmo de estar no banco?

O menino-prodígio muito provavelmente partirá do banco de suplentes, como o primeiro jogador a ser lançado para decidir os jogos

Bis de Cristiano Ronaldo não foi suficiente e Almería da 2ª Divisão Espanhola vence Al Nassr na pré-época

O Almería venceu o Al Nassr num novo teste de pré-época. Cristiano Ronaldo bisou, mas não impediu derrota do conjunto saudita.