📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

William Carvalho rescinde contrato com o Real Betis

- Advertisement -

O Real Betis anunciou esta sexta-feira a saída de William Carvalho. Internacional português vai ter novo desafio na carreira.

William Carvalho e o Real Betis decidiram seguir caminhos diferentes ao fim de sete temporadas. O internacional português rescinde assim contrato com o emblema espanhol e fica livre no mercado. William Carvalho terá assim um novo desafio na carreira.

«William Carvalho (Luanda, Angola, 1992) chegou ao Real Betis no verão de 2018, proveniente do Sporting Clube de Portugal. Durante estas épocas, disputou um total de 223 jogos oficiais, nos quais marcou 11 golos e distribuiu 16 assistências. Foi também um dos principais jogadores na conquista da Taça do Rei em 2022», pode ler-se no comunicado oficial do Real Betis.

William Carvalho tem 33 anos e esteve no Real Betis durante sete temporadas, depois da passagem pelo Sporting. «Obrigado por tanto e muito boa sorte para o futuro», despede-se o emblema espanhol da La Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United trava contratação de antigo desejo de Ruben Amorim

Robert Lewandowski chegou a ser apontado como alvo de Ruben Amorim para reforçar o Manchester United, mas Jim Ratcliffe terá impedido a contratação.

Massimiliano Allegri elogia Rafael Leão: «Pode marcar 20 golos»

Massimiliano Allegri elogiou Rafael Leao na antevisão ao encontro frente a Atalanta. O técnico destacou a veia goleadora do português.

Polémicas de Jérôme Boateng travam possível estágio de treinador no Bayern Munique

O Bayern Munique anunciou que Jérôme Boateng não irá realizar estágio no clube, depois da forte contestação dos adeptos devido à condenação do ex-jogador por violência doméstica.

Thomas Frank não dispensa vinho com treinadores rivais após partidas: «Estamos todos na mesma m****»

Thomas Frank gosta de beber vinho com treinadores rivais após os jogos. O técnico destacou a importância social desse momento.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham United interessado em novo menino bonito do Barcelona

O West Ham United pode avançar para a contratação de Dro Fernández, jogador que tem estado em destaque na formação do Barcelona.

História do Cerco de Tondela | Tondela 0-3 Sporting

Dizer que o Sporting foi a Tondela golear é igualmente correto e constitui já um passo adiante, mas continua a não chegar

Surpresa: jovem promessa pode ser convocado por José Mourinho para a equipa principal do Benfica

Federico Coletta está perto de conseguir uma oportunidade na equipa principal do Benfica. O italiano captou a atenção de José Mourinho.