William Gomes abriu o marcador para o FC Porto, mas Justin De Haas restabeleceu a igualdade no Estádio do Dragão

- Advertisement -

William Gomes colocou o FC Porto em vantagem ao minuto 6′, mas Justin De Haas empatou o encontro no Estádio do Dragão ao minuto 13′.

O FC Porto recebe o Famalicão no Estádio do Dragão, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Victor Froholdt pressionou Mathias de Amorim e William Gomes, no cara a cara com Ivan Zlobin, não tremeu e abriu o marcador para o FC Porto ao minuto 6′.

A equipa liderada por Hugo Oliveira não demorou muito a responder e, na sequência de um pontapé de canto batido por Gil Dias, Justin De Haas restabeleceu a igualdade ao minuto 13′.

Eis o golo de William Gomes:

Eis o golo de Justin De Haas:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

Francesco Farioli reage ao triunfo do FC Porto e também diz: «Se aquilo é penálti, gostava de perceber o entendimento da situação de Deniz...

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta comenta Braga x FC Porto: «Foi um jogo equilibrado»

Ricardo Horta analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Eis os 5 destaques do triunfo do FC Porto diante do Braga

FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado na Pedreira.

FC Porto opera cambalhota no marcador e vence Braga na Pedreira

O Braga recebeu o FC Porto na Pedreira, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Os dragões derrotaram os bracarenses por 2-1.