Wojciech Szczesny aberto a continuar no Barcelona: «Gosto muito do tempo que já passei aqui»

Wojciech Szczesny está aberto a prolongar o contrato com o Barcelona. Guarda-redes chegou como solução de recurso.

Wojciech Szczesny estava na reforma quando foi chamado pelo Barcelona para fazer esta temporada nos culés. Ainda assim, o clube estuda uma renovação de contrato… e o guarda-redes está aberto a continuar a jogar por mais um ano.

«Se me perguntassem no início da época, eu diria que deixaria o Barcelona em junho. Mas gosto muito do tempo que já passei aqui… A minha família está feliz, o meu filho adora a escola, a minha mulher adora estar aqui. Estou aberto a tudo», referiu o guarda-redes polaco em declarações citadas por Fabrizio Romano.

Recorda AQUI as palavras de Deco, diretor desportivo do Barcelona, sobre o guarda-redes. Esta época Wojciech Szczesny fez 13 jogos pelo Barcelona.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Barcelona e torna-se campeão do mundo em Hóquei em Patins

O Sporting conquistou esta madrugada o Campeonato do Mundo de Clubes em Hóquei em Patins. Leões ganharam ao Barcelona por 3-2.

Qual é o rival mais desafiante entre Sporting e Benfica? Eis o que disse Farioli

Francesco Farioli esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou rivais.

Farioli aborda entrada de Rodrigo Mora aos 90 minutos: «Foi o que senti durante o jogo»

Francesco Farioli esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou entrada de Rodrigo Mora.

Francesco Farioli comenta pragmatismo no FC Porto x Benfica e lance de Deniz Gul: «Se a camisola é puxada, é penálti»

Francesco Farioli esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou lance de Deniz Gul.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho admite: «Vim encontrar 4 ou 5 jogadores com crise de autoestima»

José Mourinho esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico fez revelação.

José Mourinho e o pragmatismo no FC Porto x Benfica: «Se disserem que uma equipa tentou ganhar e outra não, não estou de acordo»

José Mourinho esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico falou sobre o pragmatismo.

José Mourinho comenta receção no Dragão e revela encontro com Villas-Boas: «Demos um abraço como amigos»

José Mourinho falou sobre a receção no Estádio do Dragão para o FC Porto x Benfica. Jogo terminou 0-0 para a Primeira Liga.