Wolfsburgo de Tiago Tomás toma decisão em relação ao treinador

O Wolfsburgo está perto de tomar a decisão em relação ao seu treinador. Ralph Hasenhuttl está mais próximo de deixar o clube.

Ralph Hasenhuttl está próximo de deixar o Wolfsburgo no final da temporada. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o treinador austríaco de 57 anos está mais próximo de abandonar a equipa alemã, apesar de ter contrato até junho de 2026.

As exibições e resultados do Wolfsburgo com Ralph Hasenhuttl não têm convencido os responsáveis do emblema germânico e o cenário de saída está cada vez mais perto de ser confirmado.

O Wolfsburgo, onde atua o avançado português Tiago Tomás, está no 12.º lugar da Bundesliga e terminou a Taça da Alemanha nos quartos de final.

https://twitter.com/Plettigoal/status/1913515999044702713
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting anuncia contratação de Kauã Oliveira em definitivo

O Sporting oficializou a contratação de Kauã Oliveira. O médio brasileiro de 21 anos deixou o Ibrachina FC em definitivo.

Pedro Gonçalves: «A vida de futebolista é mesmo assim, ganhamos e no dia a seguir temos vontade de ganhar mais títulos»

Pedro Gonçalves é um titular habitual no Sporting e cumpriu o jogo 200 com o leão ao peito, depois da vitória frente ao Casa Pia.

Benjamin Sesko revela o seu ídolo e realça importância de Ruben Amorim para assinar: «Ótima pessoa, ótimo treinador»

Benjamin Sesko falou pela primeira vez como reforço do Manchester United. O avançado esloveno elogiou Ruben Amorim.

West Ham faz proposta por jovem médio português

O West Ham já avançou para a contratação de Mateus Fernandes. O clube da Premier League quer contratar o médio ao Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi abre o livro sobre a passagem pelo FC Porto: «Durante o processo FC Porto fizemos muita coisa sem clareza suficiente»

Martín Anselmi foi técnico do FC Porto em parte da última temporada. O treinador foi sucedido por Francesco Farioli.

Cristiano Ronaldo prepara-se para mudar de equipa (na vida sentimental)

Cristiano Ronaldo pediu em casamento Georgina Rodríguez. O anúncio foi feito pela agora noiva do avançado português.

RB Leipzig fecha contratação de antigo alvo do Sporting por 23 milhões de euros

O RB Leipzig está muito perto de confirmar a contratação de Rômulo Cardoso, jogador que pertence aos quadros do Goztepe.