Vítor Pereira já não é treinador do Wolverhampton. O emblema inglês confirmou este domingo a saída do técnico português.
O Wolverhampton anunciou durante este domingo a saída de Vítor Pereira do comando técnico da equipa. O conjunto da Premier League justificou a decisão devido aos maus resultados de 2025/26, com a equipa a ocupar a última posição da competição.
James Collins (treinador dos Sub-21) e Richard Walker (técnico dos Sub-18) vão assumir a transição para um novo técnico. Jeff Shi, diretor do Wolverhampton, já reagiu ao despedimento:
«Vítor e a sua equipa trabalharam incansavelmente pelo Wolves e ajudaram-nos a atravessar um período difícil na última temporada, pelo que estamos gratos. Infelizmente, o início desta temporada foi decepcionante e, apesar do nosso forte desejo de dar ao treinador principal tempo e jogos para encontrar uma melhoria, chegámos a um ponto em que temos de fazer uma mudança. Agradecemos ao Vítor e à sua equipa pelos seus esforços e desejamos-lhes o melhor para o futuro».

