Wolverhampton de Vítor Pereira faz proposta de 20 milhões de euros por revelação da La Liga

- Advertisement -

O Wolverhampton continua a procurar reforçar o plantel. Christantus Uche, médio do Getafe, é alvo do emblema orientado por Vítor Pereira.

O Wolverhampton de Vítor Pereira continua a querer reforçar o plantel para atacar a nova temporada na Premier League. De acordo com Fabrizio Romano, Christantus Uche é alvo dos wolves.

A mesma fonte dá conta de que o emblema inglês já fez uma proposta de 20 milhões de euros ao Getafe pelo médio internacional nigeriano. O jogador atuava no Ceuta e na 3.ª Divisão Espanhola há pouco mais de um ano e foi uma das sensações da última temporada em Espanha.

Christantus Uche tem 22 anos e arrancou a nova época a todo o gás com um golo e uma assistência no duelo entre o Getafe e o Celta de Vigo. Além do médio, o Wolverhampton negoceia ainda a chegada de Ladislav Krejci em Espanha.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1959879020511678849
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lusitânia de Lourosa vence Feirense em jogo que teve 2 expulsões

O Lusitânia de Lourosa venceu em casa o Feirense por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Houve duas expulsões na partida.

Eis os 6 destaques da vitória do Estoril Praia sobre o Gil Vicente na Primeira Liga

O Estoril Praia venceu o Gil Vicente por 3-1. Fica com os seis destaques do triunfo canarinho na Primeira Liga.

Estoril Praia mostra que as Aves foram um percalço e vinga-se no Galo do Gil Vicente

O Estoril Praia recebeu e venceu o Gil Vicente na 23.ª jornada da Primeira Liga. Equipa de Ian Cathro volta às vitórias.

Radomiak de Gonçalo Feio empata na casa do 1.º lugar da Liga da Polónia

O Radomiak de Gonçalo Feio empatou 1-1 na casa do Jagiellonia para a Liga da Polónia. Guilherme Montóia e Romário Baró foram titulares.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas goleia Goztepe em jogo que teve bis de assistências de Kokçu

O Besiktas venceu em casa o Goztepe por 4-0 na jornada 23 da Liga da Turquia. Orkun Kokçu bisou em assistências.

Já são conhecidos os onzes iniciais do FC Porto x Rio Ave

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Rio Ave na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais da partida.

AC Milan derrotado frente ao Parma e confirma mau momento

O Parma foi ao terreno do AC Milan vencer por 1-0 durante a tarde deste domingo, num encontro da 26.ª jornada da Serie A.