Wolverhampton de Vítor Pereira fecha contratação de defesa por 20 milhões de euros

O Wolverhampton garantiu a contratação de Emmanuel Agbadou. O defesa do Reims era uma das prioridades dos wolves.

Vítor Pereira está preparado para receber um reforço importante para o setor defensivo. De acordo com David Ornstein, Emmanuel Agbadou já está a realizar os exames médicos e prepara-se para reforçar o Wolverhmpton.

O conjunto inglês paga 18 milhões de euros no imediato ao Reims pelo defesa aos quais se podem somar dois milhões de euros mediante variáveis e objetivos a alcançar.

À sua espera no Wolverhampton, Emmanuel Agbadou tem um contrato válido por quatro anos e meio com mais um de opção. O defesa de 27 anos realizou 15 jogos pelo Reims nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estágio do FC Porto na Áustria terá a duração de 5 dias e não contempla jogos de preparação

O FC Porto vai estagiar por cinco dias nos Alpes Austríacos. Dragões não pensam em qualquer jogo de preparação na Áustria.

Sporting pensa em tentar o empréstimo de Endrick junto do Real Madrid

O Sporting quer contratar um novo ponta de lança neste mercado. Endrick, jovem do Real Madrid, na mira dos merengues.

Victor Guzmán oficializado como reforço do Sporting após dexixar o Peru

Victor Guzmán foi oficializado como novo jogador do Sporting. Jovem peruano chega a Portugal proveniente do Alianza Lima.

Kerem Akturkoglu recusa proposta de 4 milhões de euros do Fenerbahçe de José Mourinho

Kerem Akturkoglu recusou uma primeira proposta do Fenerbahçe de José Mourinho. Turcos querem levar o extremo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto e Portugal x Bélgica: «Fala-se dos golos como se já tivéssemos ganho o jogo e não é nada disso»

Francisco Neto realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Carole Costa e Portugal entre o 3-5-2 e o 4-4-2: «Eu já sei e vocês não, mas é assim»

Carole Costa realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Tottenham interessado em destaque do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Tottenham está avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Morgan Gibbs-White do Nottingham Forest.