Wolverhampton garante internacional brasileiro por 25 milhões

O Wolverhampton está prestes a fechar a contratação de André. O médio brasileiro vai deixar o Fluminense e rumar à Premier League.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Wolverhampton está restes a fechar a contratação de André. O médio defensivo de 23 anos vai deixar o Fluminense e rumar à Europa para jogar na Premier League.

De acordo com a mesma fonte, o negócio deverá ficar fechado por valores a rondar os 22 milhões de euros com mais três mediante o cumprimento de objetivos. O internacional canarinho vai viajar hoje para Inglaterra, e passa a ser a venda mais cara da história do Fluminense.

Em 2024, André leva 2270 minutos em 27 jogos ao serviço do emblema do Rio de Janeiro, registando uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca segue imparável e contrata velho conhecido do futebol português que estava no Fenerbahçe de José Mourinho

O Alverca garantiu a contratação de Lincoln. O médio brasileiro de 26 anos está de volta ao futebol português, depois de ter deixado o Fenerbahçe de José Mourinho.

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

PUB

Mais Artigos Populares

Mehdi Taremi pode ser o sucessor de Fotis Ioannidis no Panathinaikos

O Panathinaikos pode ver Fotis Ioannidis rumar ao Sporting e Mehdi Taremi está a ser desejado pelo emblema grego. O iraniano não entra nas contas do Inter Milão.

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.