Wolves define substituto de Max Kilman mas considera preço elevado

O Wolves já identificou o jogador que pretende para substituir Max Kilman. O clube inglês quer recrutar Jake O’Brien ao Lyon, mas considera o valor pedido muito elevado.

Jake O’Brien, defesa do Lyon, é o jogador desejado pelo Wolves para substituir Max Kilman, que rumou ao West Ham, contudo os ingleses consideram demasiado alto o valor pedido pelos franceses para libertar o jogador.

Segundo o jornalista John Percy, o Lyon não aceita vender o jogador por menos de 30 milhões de euros, mas o Wolves não pretende gastar tanto, mesmo tendo recebido 47,5 milhões pela venda de Kilman.

O’Brien, de 23 anos, é internacional pela Irlanda e na temporada passada realizou 32 jogos, marcou cinco golos e completou duas assistências.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho explica mudanças no onze do Benfica: «Temos de ganhar e fazer golos»

José Mourinho falou a poucos minutos do Chelsea x Benfica. O treinador das águias lançou o jogo e revelou o onze das águias.

Eis os onzes oficiais do Chelsea x Benfica que traz de volta José Mourinho à Champions League e a Stamford Bridge

O Benfica defronta o Chelsea na segunda jornada da Champions League. Jogo marca o regresso de José Mourinho à competição milionária.

Problema no motor tira toda a gente do avião, atrasa partida do Sporting para Nápoles e cancela conferência de imprensa

O Sporting ainda não conseguiu partir para Nápoles. Em causa, um problema no motor do avião que transportará os leões para Itália.

Eis o resultado do sorteio da Taça da Liga Feminina

Já foi realizado o sorteio da Taça da Liga Feminina. 10 equipas da Primeira Liga são as participantes na prova e estão dividias em dois grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea traduz eficácia em goleada e verga o Benfica na Youth League

O Benfica somou a primeira derrota na campanha na Youth League. O Chelsea recebeu e venceu as águias por 5-2 na segunda jornada da prova.

Liverpool disposto a chegar aos 74 milhões de euros e desviar defesa do Manchester United de Ruben Amorim

O Liverpool quer garantir a contratação de Jarrad Branthwaite. O defesa central do Everton é desejado também pelo Manchester United.

Imprensa italiana destaca Rui Borges e a ligação a Maradona: «Tornou-se um colecionador de sonhos»

Com o Nápoles x Sporting em perspetiva, o Corriere dello Sport dedicou um artigo a Rui Borges. Treinador dos leões em destaque.