📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Xabi Alonso com futuro praticamente definido

- Advertisement -

Xabi Alonso está pronto para ficar mais uma temporada no Bayer Leverkusen. O técnico espanhol deve rejeitar as ofertas de Liverpool e Bayern Munique.

Xabi Alonso deve ficar mais uma época no Bayer Leverkusen. De acordo com o jornalista Paul Joyce, o técnico espanhol tem o plano de orientar a equipa da Bundesliga na Champions League do próximo ano e pretende fazer mais uma época nos farmacêuticos.

O anúncio da continuidade de Xabi Alonso deve ser feito nos próximos dias, pelo que Liverpool e Bayern Munique devem ter de procurar outras opções para os bancos das suas equipas na próxima temporada. Quanto aos reds, estão na corrida por Rúben Amorim. Já o Bayern está cada vez mais focado em Roberto De Zerbi, do Brighton.

Xabi Alonso deve ficar no Bayer Leverkusen até 2025, altura em que já terá uma cláusula de rescisão que lhe permitirá sair do emblema alemão, caso uma proposta bata o valor estipulado. Nesta temporada, o clube orientado pelo técnico espanhol ainda não perdeu ao fim de 38 anos, estando na liderança da Bundesliga e ainda na Taça da Alemanha e na Liga Europa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl dilata vantagem para o Benfica diante do Vitória SC

Samuel Dahl dilatou a vantagem para o Benfica ao minuto 62 do encontro. Encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga.

Real Madrid goleia Valência e Álvaro Carreras estreia-se a marcar pelos merengues

O Real Madrid recebeu e venceu o Valência por quatro bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

Liverpool afasta crise e derrota Aston Villa

O Liverpool colocou um ponto final em quatro derrotas consecutivas na Premier League, depois de bater o Aston Villa.

Tomás Araújo abre o ativo no Vitória SC x Benfica

Tomás Araújo abriu o marcador para a equipa do Benfica diante do Vitória SC. Encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray empata sem golos frente ao Trabzonspor e mantém-se invicto na Liga Turca

Este sábado, na 11.ª jornada da Liga Turca, o Galatasaray recebeu o Trabzonspor e empatou a zeros, mantendo-se invicto na Liga Turca.

Kaio Jorge com bis na vitória do Cruzeiro de Leonardo Jardim

O Cruzeiro bateu o Vitoria por 3-1, no Mineirão. Kaio Jorge marcou dois golos e reforça assim, o terceiro lugar das raposas no Brasileirão.

Cristiano Ronaldo reage à vitória polémica do Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do Al Nassr ter batido o Al Fayha por 2-1 para a Liga Saudita.